Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Fado Lelé na BSO de "Amor Maior"

ec88d068-8dd7-4eed-b5da-efbb8a40bbab.jpg

 

"Uma Casa Portuguesa"

"Uma Casa Portuguesa" é o 2º single de Fado Lelé e estreia-se agora na Banda Sonora Original de Amor Maior (a nova telenovela da SIC). A telenovela é inspirada na vivência lusitana e, como se vê na inspiração dos azulejos do logotipo, nas Casas Portuguesas. Este novo single tem data de edição digital agendada para o próximo dia 1 de Outubro, Dia Mundial da Música. A partir desta data, para além do pequeno ecrã em horário nobre, estará também disponível em todas as plataformas legais em mais de 200 territórios.

7f8fdf58-7fa4-47ca-a16e-8effca0db577.jpg

 

 

FADO LELÉ Uma banda de Música Popular Urbana com fortes raizes lusófonas, concerteza. As suas melodias são inspiradas no fado dito castiço e vestidas a seu próprio gosto com as sonoridades peculiares do ukulele e bandolim. Gostam de muitos ritmos do mundo, de preferência os mais dançantes, e como tal o jazz manouche, o afro, o reggae, o samba e até mesmo o rockabilly ou o deltablues são convidados de honra nos arranjos musicais e concertos.
FADO LELÉ é oriundo de Lisboa e formou-se em 2011.  Após várias mudanças na sua formação e alguns concertos realizados gravou em 2014 a demo A Tendinha (versão renovada de um clássico de Hermínia Silva) que tocou em várias radios e cujo videoclip caseiro chegou a primeiro lugar no Top de videos da plataforma Ethnocloud.

Os FADO LELÉ são:  Ana Castelo - voz Miguel Castro - ukulele baritono Filipe Silva - bandolim Zeca Neves - baixo José Barba - bateria

Próximo concerto:
1 de outubro - 21h30 - Festival do Feijão, São Pedro do Sul, Praça do Município

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.