Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FadoLux: novo espaço de Fado em Arroios

“Um FadoLux Nasce”… em Arroios

Lisboa vai ter um novo espaço dedicado à canção nacional todas as segundas-feiras às 20h a partir do mês de Abril no 137 Lux Residence na Avenida Almirante Reis.

IMG-20190314-WA0059.jpg

 

FadoLux é um espectáculo de Fado apresentado pela produtora Música Unida e pelo Lux Lounge Bar num ambiente moderno, acolhedor e requintado, concebido ao detalhe para disfrutar de bons momentos de descontração e convívio entre amigos e, claro, com Fado, bons petiscos, vinhos e cocktails.

 

Sob a direcção artística da Música Unida, semanalmente o FadoLux apresentará fadistas consagrados ou publicamente reconhecidos e novas vozes do Fado acompanhados pelos músicos residentes Bruno Chaveiro ou André Silva na guitarra portuguesa e Carlos Viçoso na viola de fado.

 

O FadoLux estreia no mês de Abril com a seguinte programação:  

           1 de Abril - Maria Amélia Proença, Vitor de Sousa e André Gomes

           8 de Abril - Conceição Ribeiro e Marcelo Rebelo da Costa

         15 de Abril - Augusto Ramos e Susana Cardoso

         22 de Abril - Pedro Junot, Sónia Soprano e Telma Pereira

         29 de Abril - Telmo Pires e Beatriz Felizardo

 

Além do Lux Lounge Bar e da Música Unida, o FadoLux conta ainda com o apoio oficial da Rádio Amália e da Voz do Operário, entre outros patrocinadores a anunciar brevemente.

FadoLux é o espaço de Fado que seguramente vai deixar a freguesia de Arroios na rota da tradição fadista da cidade de Lisboa.