Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FALAR COM O ALÉM É POSSÍVEL! | Long Island Medium S6 | TLC | 8 de setembro às 21 horas

 

Theresa Caputo está de volta ao TLC e promete vir a desvendar vários casos ao ligar-se com o além e falar com pessoas que já morreram. O seu dom é posto à prova por todos os seus clientes, dos mais céticos aos mais crentes, mas todos recorrem a esta vidente que já conta com uma lista de espera superior a dois anos. Não perca as aventuras desta carismática mulher que está de volta ao pequeno ecrã para a estreia da sexta temporada que mostra como é possível ajudar a falar com o além.

‘Long Island Medium S6’ estreia no TLC no dia 8 de setembro às 21 horas.

 

 

image038.jpg

 

 

Theresa Caputo ficou conhecida há uns anos pela sua personalidade carismática e por ter um dom especial muito difícil de explicar. A verdade é que após vários anos, continua a conseguir ajudar muitas pessoas, desde os mais céticos aos mais crentes. Mas afinal de contas, qual o dom que Theresa põe a render? Esta mulher consegue fazer a ligação com o além e falar com os antepassados mortos de qualquer pessoa que vá ter com ela.

 

Após ter passado por vários exames médicos que mediam as ondas eletromagnéticas do seu cérebro, ninguém consegue perceber como é que Theresa consegue falar com o além, descrevendo sem erros o corpo e personalidade de pessoas que já morreram e que nunca conheceu. Agora está de volta para a sexta temporada no TLC, abrindo as portas da sua casa, do seu coração, da sua vida e, principalmente, do seu dom.

 

Theresa tem ainda uma lista de espera superior a dois anos, mas mostra-se sempre empenhada em ajudar outras famílias a encontrarem a paz. No entanto, a sua própria família – em especial os filhos – fica aborrecida por ela não conseguir ‘desligar-se’ do seu dom. Entre cenas familiares e muitas outras de ‘negócios’, a nova temporada vem entreter os espetadores à medida que todos os que vão ao encontro desta vidente vão conseguindo dormir em paz.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.