Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Faltam 30 dias para o Rock in Rio-Lisboa 2016

A contagem decrescente começou!

 

#euvou

#rockinriolisboa

 

image005.jpg

 créditos: agenciazero.net

 

Falta exatamente um mês para o arranque daquele que é o maior evento de música e entretenimento do mundo: o Rock in Rio-Lisboa. Esta é, já, a 7.ª edição do evento que se realiza no Parque da Bela Vista a 19, 20, 27, 28 e 29 de maio e que vai receber nomes como Bruce Springsteen, Queen + Adam Lambert, Hollywood Vampires, Maroon 5, Avicii, Ariana Grande, entre tantos outros.

No Parque da Bela Vista, local que acolhe o evento pela 7.ª edição consecutiva, a Cidade do Rock começa a ganhar forma. Na Rock Street, as fachadas dos edifícios que vão dar lugar a lojas, já pintam o recinto com as cores do Brasil; daí, vislumbra-se uma área VIP renovada, com uma frente transparente e uma varanda de maiores dimensões e mais envolvida na beleza natural do parque; subindo a essa varanda, a vista privilegiada sobre o Palco Mundo que também já começa a ganhar forma com as primeiras cenografias a serem colocadas. De um outro lado, o Palco Vodafone e a Eletrónica também já mostram as suas estruturas e deixam a descoberto o local que vai acolher bandas e DJs de várias partes do mundo.  

Para marcar o início deste final countdown, o Rock in Rio-Lisboa vai inundar a cidade, e o país, de “Eu Vou”. É este o mote da campanha de comunicação do evento, cujo objetivo é envolver os portugueses e a cidade de Lisboa no clima de festa, fazendo crescer a expectativa para o arranque do festival. O Rock in Rio convida todos para que se associem ao movimento #euvou, através das redes sociais e outros canais de divulgação.