Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FAMOSOS CIRURGIÕES DO E! ESTÃO DE VOLTA COM NOVOS EPISÓDIOS DIA 28 ÀS 21H

NUP 165777 0587.jpg

 

O Botched volta a estar presente nas suas noites com casos ainda mais complexos na última parte da terceira temporada.

Dr. Terry Dubrow e o Dr. Paul Nassif estão de volta à sala de operações para ajudar a resolver os casos de cirurgia que não correram bem e que atormentam a vida dos pacientes. Mas os famosos cirurgiões estão confiantes e determinados a ajudar, quer seja apenas aperfeiçoar ou simplesmente voltar a sentir-se eles próprios. Todos querem a ajuda milagrosa dos dois médicos, Dr. Dubrow e Dr.Nassif, as pessoas indicadas para resolver estas falhas. Os novos episódios de Botched voltam dia 28 de abril às 21h, no Canal E!.
No episódio de estreia, uma artista procura o Dr. Dubrow para que lhe rejuvenesça os antigos implantes mamários, o Dr. Nassif depara-se com um caso de uma deformidade no nariz. Mas, ainda há mais: os dois médicos conhecem a mulher com os maiores implantes mamários da Europa, que quer aumentar os glúteos e assim conseguir um corpo mais equilibrado. Alguns episódios mais à frente, os médicos de Botched conhecem um homem que quer aumentar – ainda mais! – os lábios. Dr. Dubrow conhece uma mulher que já tentou fazer um aumento mamário nove vezes, mas falhou sempre. O cirurgião vai ajudar a tornar o seu sonho de ser a primeira modelo fitness paraplégica, enquanto o Dr. Nassif vai tentar ajudar um homem que tem três sobrancelhas após ter sido recusado por todos os médicos. Também Rodrigo Alves, o fanático por cirurgias plásticas, está de volta e desta vez vem à procura da ajuda dos médicos após três cirurgias nasais em apenas um ano.

Botched é uma produção da Evolution Media com Douglas Ross, Alex Baskin e Matt Westmore como Produtores Executivos. Dr. Terry Dubrow and Dr. Paul Nassif junto com Robert Carroll, Louis Boyd, Sarah Kane e Bill Povletich como Co-Produtores Executivos.

Veja aqui o vídeo da promo: http://www.eonline.com/videos/embed/257858"

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook do canal.

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96
MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102
NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82
Vodafone: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.