Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FAMOUSLY SINGLE ESTREIA NO E!

famously_single.jpg

 

Namorar já é difícil o suficiente, mas e agora, namorar como sendo uma celebridade? É quase impossível – até agora. O canal E! dará a conhecer a vida e os encontros de algumas das personalidades de Hollywood, assim que Famously Single estrear no dia 24 de junho às 20h00.  Nesta nova série, oito celebridades irão passar por uma reabilitação de relações amorosas, partilhar o mesmo teto localizado no centro de Los Angeles e debater sobre questões amorosas em conjunto. Através de desafios e exercícios, a fama é removida e os telespetadores irão presenciar as experiências privadas mais emocionantes, diretamente enviadas para as capas dos jornais.

De todos os privilégios que vêm com a fama e fortuna, encontrar o verdadeiro amor não faz parte. Ao longo da temporada, as celebridades serão encarregues de missões únicas e hilariantes, dirigidas pela especialista em relacionamentos, a Dra. Darcy Sterling. Com vintes anos de experiência na área, a Dra. Darcy viu já ouviu de tudo, e irá guiá-los através de processos intensos de análise ao amor, quer individualmente como em grupo.

O grupo é forçado a ser proactivo no que toca ao amor, visto que todos andam à procura do amor em discotecas, bares, pontos turísticos e até mesmo do amor-próprio. Algo que nunca poderia ser previsto acontece, os sentimentos evoluem mais rápido do que se possa imaginar e em casa começa-se a transpirar amor.

O elenco define os seus desgostos amorosos da seguinte forma:

Pauly D é um DJ internacionalmente conhecido, embora tenha ficado mais conhecido por ter aparecido no Jersey Shore. Pauly afirma “Sou visto como um mulherengo que curte com todas as raparigas. Mas estou à procura de apenas uma, com quem possa partilhar tudo. Toda a gente me diz para não procurar, uma vez que é suposto a mulher vir ter connosco, mas se ela não vem então quer dizer que estou a fazer algo de errado.”

Brandi Glanville é conhecida como sendo a ex-concorrente do reality show The Real Housewives of Beverly Hills, que mais causou problemas. Recentemente, divorciou-se de uma relação de 13 anos e reflete “Estou solteira porque à mínima desconfiança que tenha, isso interfere logo nas minhas relações. Nos dias que correm, apenas uma pequena percentagem de homens é fiel.”

Willis McGahee é um antigo jogador da NFL, cansado de ser confrontado com intrigas amorosas. Além dos 10 anos de futebol profissional, tem oito filhos de sete mulheres diferentes. O mesmo refere “Normalmente, quando uma relação acaba, é porque fui enganado no passado. O passado apanha-nos completamente. E estar na NFL, é sinónimo de: as mulheres metem-se constantemente contigo.”

Aubrey O’Day é uma artista de platina da Making the Band e Danity Kane. “Não faço ideia como se encontra o amor, mas presenciei todos os sinais de perigo nos relacionamentos e depois no final fico a pensar “Como é possível?”. Visto que sei como são os desfechos, porque farei isto a mim mesma?”

Josh Murray infelizmente não encontrou amor mesmo depois de ter vencido o The Bachelorette. Josh revela “Não tive muitas relações, tem sido assim desde a universidade. Considero-me exigente.

Jessica White é uma supermodelo que é fotografada para as páginas da Sports Illustrated, GQ e Vogue, e é uma das “angels” da Vitoria’s Secret. Proclama-se como cigana e já se encontrou com diversos homens de renome. Declara “Tenho fobia a compromissos que durem mais que dois anos, e intitulo-os como “anos de nervosismo”. Quando excedo esse tempo, agarro nas minhas malas e ponho-me daqui para fora.”

Calum Best é uma personalidade de TV com sede em Londres, empreendedor e modelo. Com queda para raparigas atrevidas, admite “Durante anos fui conhecido como sendo um pouco “playboy”. Mais tarde, essa reputação ficou um pouco fora de mão. Não quero nunca mais ser conhecido dessa forma, finalmente ganhei juízo. Neste momento, procuro uma relação séria.”

Somaya Reece é um artista de música Latina da VH1’s Love & Hip Hop Hollywood que faz chamadas de web com diversas mulheres que estejam envolvidas com o mesmo homem. Explica “Por norma, já é difícil namorar e ao tornar-se celebridade a situação fica ainda mais complicada.”

Famously Single é produzido pela Irwin Entertainment com John Irwin, Damian Sullivan e Alex Weresow, exercendo como Produtores Executivos e Casey Spira e Krista Chael como Produtores Co-Executivo.

Não é tarefa fácil tornar-se famoso. Mas encontrar o amor, sendo um célebre solteiro, é ainda mais difícil. Famously Single estreia no dia 24 de junho às 20h00, exclusivo canal E!

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook (http://www.facebook.com/eonlinept) do canal.

 

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102

NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82

Vodafone: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.