Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Fase de candidaturas para Paris

ARIGATŌ TOKYO

BONJOUR PARIS!

image003.jpg

 

   +++ A série de concertos, noites de clubes, exposições e palestras da Red Bull Music Academy seguirá para

 Paris, França, no Outono 2015 +++ fase de candidaturas para Paris será entre 14 de janeiro a 4 de março de 2015 +++

 

De regresso à Europa pela primeira vez desde 2011, a Red Bull Music Academy 2015 irá assentar na vibrante metrópole de Paris. Constantemente entre a créme de la créme em arte, moda, design, cinema e música, a reputação da capital francesa como guardiã cultural é indiscutível. O berço das Ondes Martenot e do French touch, Paris tem produzido músicos inovadores na eletrónica geração após geração - de Laurent Garnier a Daft Punk, Mr. Oizo e the Sound Pellegrino crew. A sua clubbing scene revigorada tem chamado a atenção de uma das comunidades de diversão nocturna mais interessantes e criativas, e os seus locais de culto e instituições de arte de longa data fornecem e confirmam a grandiosidade e o alcance da história cultural da cidade. À medida que mais uma vez preparamos um programa recheado até ao limite de eventos, exposições, workshops, palestras e sessões de estúdio, recomendamos vivamente a todos os aspirantes músicos e produtores a aproveitar a oportunidade a candidatarem-se a partir de 14 janeiro e até 4 março, 2015: Fica atento para mais Informação a serem lançadas em breve.

 

No início da fase de candidaturas, a Red Bull Music Academy vai lançar a compilação anual Various Assets a 13 de Janeiro. Gravado na Red Bull Music Academy 2014, em Tóquio, a seleção de faixas reflecte o trabalho de 58 fabricantes de música internacionais, representando uma fusão criativa de mentes e um mergulho fundo nos circuitos de estúdios da Academia. A compilação deste ano contará com músicas de participantes da Red Bull Music Academy Lafawndah, Zebra Katz, Xosar, WIFE, Larry Gus, Palms Trax, Torus, Nightfeelings  de Teengirl Fantasy, e muitos mais.

 

Para além de dar uma oportunidade única a alguns dos jovens músicos mais talentosos do mundo de colaborar num hub criativo state-of-the-art, uma série de eventos ecléticos, instalações e palestras públicas também fazem parte da programação da Red Bull Music Academy.

+++

 

SOBRE A RED BULL MUSIC ACADEMY

 

A 17ª edição da Red Bull Music Academy vai ocupar em Paris, no Outono de 2015. Reunindo 60 cuidadosamente selecionados produtores, vocalistas, beat-makers, instrumentistas e DJs. Estes são convidados a assistir a sessões de palestras íntimas e colaborar musicalmente em amplos estúdios e espaços criativos feitos à medida. Todas as palestras Red Bull Music Academy estão disponíveis para visualização no arquivo no nosso website.

 

Mais de 1.500 visionários musicais participaram em edições passadas da Red Bull Music Academy. Incluem os lecturers convidados Giorgio Moroder, Chuck D, Steve Reich, Sly & Robbie, Bernie Worrell, Mark Ronson, M.I.A., Q-Tip, Hot Chip, MF Doom, Ryuichi Sakamoto, RZA, Stephen O Malley, Gilberto Gil,, e os pioneiros inventores de synths Bob Moog, Tom Oberheim, Don Buchla, Roger Linn, Dave Smith, entre muitos outros. Bastantes ex-alumni da Academia tem seguido as suas carreiras e tornaram-se verdadeiras figuras proeminentes das suas cenas locais como o produtor de música eletrónica experimental Flying Lotus; Hudson Mohawke, o produtor escocês por trás das batidas de Drake e Kanye West; a DJ russa, produtora Nina Kraviz; o cantor de soul de LA Aloe Blacc; o produtor nacional fundador dos Buraka Som Sistema Branko, a vencedora de um Grammy no México a premiada cantora e compositora Natalia Lafourcade; e do Reino Unido a singular Katy B, que introduziu ao mundo inteiro o som do dubstep, funky e garage de Londres.

 

A Red Bull Music Academy tem juntado lendas da música e talentos emergentes desde 1998 em cidades como Berlim, Cidade do Cabo, Melbourne, Barcelona, São Paulo, Londres, Nova Iorque e Tóquio. Esta combinação única de saber old school e sonoridades new school não conhece rival na exploração criativa e no output final. Cada edição anual da Academia deixa para trás estruturas para incentivar o intercâmbio criativo e a cena musical colaborativa para os anos seguintes. Até o final de 2014, haverá onze Red Bull Studios totalmente equipados à volta do planeta.

 

Para mais informações sobre a Red Bull Music Academy e aceder a milhares de vídeos, mixes e faixas exclusivas visitar redbullmusicacademy.com ou segue @RBMA. Para aceder a conteúdo em alta resolução para Media » Red Bull Content Pool em redbullcontentpool.com/musicacademy.