Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

‘FAST N´LOUD’ INICIA UMA NOVA ERA COM RICHARD RAWLINGS COMO ÚNICO LÍDER DA OFICINA GAS MONKEY // ESTREIA A 18 DE OUTUBRO

 

 

Nada voltará a ser o mesmo depois de Aaron Kaufman ter decidido empreender uma aventura a solo no Discovery Channel. Mas Richard Rawlings não está disposto a deixar a Gas Monkey perder o prestígio e a adrenalina que caracterizam esta oficina que transforma um veículo velho em verdadeiras jóias de coleccionador. ‘Fast n’ Loud’ inicia uma nova era com a estreia da quinta temporada, a 18 de outubro, no Discovery Channel.

 

1.jpg

 

 

 

A Gas Monkey abre de novo as portas para continuar a mostrar aos espetadores o trabalho árduo realizado pela excecional equipa de mecânicos desta mítica oficina. Liderados por Richard Rawlings, agora a solo depois da saída de Aaron Kaufman, a nova temporada de ‘Fast n’ Loud’ chega ao Discovery Channel a 18 de outubro às 21 horas.

 

Considerado como um génio do motor, Rawlings quer demonstrar que o negócio dos  ‘Monkeys’ continua a ser um dos melhores do setor e que os momentos de tensão, emoção e gargalhadas a que nos acostumaram, estão assegurados na nova temporada.

 

Mas para conseguir isto, a equipa de Gas Monkey terá de aplicar-se a fundo porque a saída de Kaufman gerou mais carga de trabalho para estes génios da reparação e restauração dos carros mais históricos e icónicos da história. O engenho, a destreza e a imaginação regressam em ‘Fast n’Loud’ para manter a série com a qualidade já reconhecida por todos. Agora com uma ajuda especial: os construtores convidados Big Mike Saiid e Brian Bass.

 

Ao longo dos novos episódios de ‘Fast N´Loud’ os espetadores do Discovery Channel irão comprovar como Richard Rawlings não perdeu o jeito para encontrar extraordinários veículos que passam de ferro velho a jóias do motor, prontas para competir em provas de velocidade.

 

Um Shelby GT Mustang de 1965 e um 75 Datsun 280Z que precisa de ser reconstruído a tempo para participar no SEMA, serão alguns dos carros que vão passar pela nova temporada do programa. Conseguirá Rawlings e a equipa terminar os projetos a tempo e manter o nível da oficina Gas Monkey?

 

A quinta temporada de ‘Fast N´Loud’ estreia a 18 de outubro às 21 horas no Discovery Channel.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.