Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FÁTIMA NO MUNDO, de Manuel Arouca

CAPApeq_fatima_no_mundo (2).jpg

 

Álbum de Viagem – A devoção a Nossa Senhora nos quatro cantos do globo

 

160 páginas / PVP 30,00€

Uma viagem surpreendente, e emocionante, por todo o planeta, em que visitamos os mais diversos santuários de devoção marianos situados em países como a Alemanha, Polónia, África do Sul, Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, Itália e China. E onde nos sentimos contagiados pela energia inspiradora e aglomeradora de procissões em locais tão díspares e, por vezes, inesperados, como Macau, Londres, Namacha (Moçambique), Goa e Luxemburgo, entre outros.

Aos santuários e procissões somam-se as histórias inspiradoras de personagens carismáticas com uma forte devoção a Nossa Senhora de Fátima, como o Padre Pio, Madre Teresa de Calcutá, Corazón Aquino ou o Papa João Paulo II; bem como o testemunho de inúmeros milagrados dispersos pelo mundo que viram a sua vida alterada e fortalecida por influência de Nossa Senhora de Fátima.

O livro está dividido em quatro grandes capítulos: Locais de Devoção; Procissões; Personagens com Grande Carisma; Milagres e outra Histórias Extraordinárias.

“Ao percorrer os vários continentes para recolher testemunhos marcantes na identidade de tantos locais, comunidades e vidas de homens e mulheres dos quatro cantos da terra, Manuel Arouca capta histórias de conversão relacionadas com Nossa Senhora de Fátima – histórias fascinantes, pela frescura de amor que revelam“  - prefácio de Aura Miguel.

Manuel Arouca nasceu em 1955, em Moçambique. Aos sete anos, mudou-se para Portugal. Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa, acabou por optar pela escrita de livros, guiões para televisão e produção de documentários. É autor dos livros Filhos da Costa do Sol, Deixei o meu coração em África e Jacinta – A Profecia. Para a televisão escreveu a novela Jardins Proibidos, que revolucionou a ficção nacional.

Cristina Arouca nasceu em Lisboa, trabalhou como como assistente da directoria e coordenação de vários eventos internacionais, nomeadamente torneios de ténis, festivais de jazz, rock e ballet, em Portugal e no Brasil.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.