Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Feira de Agosto apresenta cartaz de excelência: Wet Bed Gang, Karetus, Carolina Deslandes, Gipsy Kings by Diego Baliardo, SMFOG convida TIM e Calema

Feira de Agosto - Cartaz de Espetaculos.png

A maior feira festa do Litoral Alentejano vai decorrer de 24 a 28 de agosto e traz a Grândola grandes nomes da música nacional e internacional.

A primeira noite, pensada no público mais jovem, arranca com os Wet Bed Gang e termina ao som dos Karetus.

Carolina Deslandes é a artista a subir ao palco principal da Feira de Agosto, no segunda noite, para um concerto onde apresentará os seus grandes sucessos e os mais recentes trabalhos.

A festa, o ritmo e a dança estão garantidos, no sábado, com os Gipsy Kings by Diego Baliardo.  A banda, com milhões de discos vendidos em todo o mundo, tem conquistado várias gerações com a sua música contagiante da qual fazem parte grandes êxitos como “Djobi Djoba”, “Bamboléo” e “Volare”, entre outros.

No dia 27, a Banda da Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense convida Tim para um grande espetáculo que promete despertar emoções ao som dos maiores sucessos do Tim, Cabeças no Ar, Rio Grande e dos Xutos e Pontapés.

O encerramento do certame está a cargo da dupla musical de São Tomé e Príncipe. Os Calema, autores e intérpretes de grandes êxitos, como “A Nossa vez”, “Onde Anda” ou “Te Amo” fecham a Feira de Agosto no dia 28.