Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Feira do Livro de Mora - 17 a 19 Jun

feiradolivro16 (2).jpg

 

 

20 expositores compõem mais uma edição da Feira do Livro de Mora com inauguração prevista para 17 de Junho, às 18h00 e que inclui, até dia 19, diversas actividades culturais dedicadas à leitura.

 

Na sessão de abertura, decorre a apresentação do livro “Terra da Paciência”, de Francisco Ceia, acompanhada de um momento musical pelo autor, seguindo à noite um espectáculo de Teatro e Dança pelos alunos da escola EB

local.

 

No sábado, 18, abertura do certame às 11h00 com sessão de autógrafos de Julieta Pequeno a propósito do livro “Das Minhas Raízes” e, às 18h00, decorre a apresentação do livro “A Navegação do Albatroz”, de José Vultos Sequeira.

 

A finalizar o dia, às 22h00, espectáculo musical com a Orquestra de Guitarras GuitarDrums, revelada no programa Got Talent Portugal.

 

No Domingo à tarde, a Feirinha da Praça junta-se ao certame de livros e a oferta passa a incluir produtos artesanais realizados pelas senhoras morenses que ali apresentam artefactos e produtos gastronómicos da região.

 

Às 17h00, momento para os mais novos brincarem com insufláveis, jogos, pinturas e outros divertimentos. Para descansar da agitação, às 18h00, oportunidade para se ouvirem Contos, narrados por Rodolfo Castro.

 

À noite, a Tuna da Universidade Sénior de Mora apresenta um espectáculo de fados com João André, Fernando Gato e Sebastião Alves.

 

A mostra de Livros de Mora decorre no horário 11h00 – 23h00.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.