Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Festa do Cinema regressa às salas nacionais de 22 a 24 de outubro

Festa do Cinema regressa às salas nacionais de 22 a 24 de outubro

Filmes a 2,5€ em todo o país

 

Festa do Cinema 2018-03.jpg

 

Nos dias 22, 23 e 24 de outubro, os entusiastas da sétima arte vão poder assistir a um total de 10 mil sessões de cinema com bilhetes a 2,5€* em todas as salas do país, na quarta edição da Festa do Cinema, uma iniciativa da APEC - Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas, e o ICA - Instituto do Cinema e do Audiovisual, em parceria com os distribuidores de conteúdos audiovisuais portugueses.

 

Pelo quarto ano consecutivo o maior evento cinematográfico organizado em Portugal, e que só em 2017 atraiu mais de 217 mil espectadores, regressa a dezenas de cidades e centenas de salas com os melhores filmes nacionais e internacionais, num total de 94 mil lugares disponíveis.

A Festa do Cinema vai realizar-se pela primeira vez no Outono e junta cineclubes, auditórios e salas de cinema numa celebração do grande ecrã que pretende trazer novos públicos ao cinema e incentivar os visitantes regulares a assistir a mais filmes.

 

Todas as novidades da Festa do Cinema 2018 estão disponíveis através do site oficial e das páginas no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.