Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FESTA NO CHIADO 2014

 

 

 

A Associação 25 de Abril, em parceria com o escritor Samuel Pimenta, organiza a iniciativa "Um poema para o amanhã" integrada no dia de arranque da Festa no Chiado 2014, 11 de Outubro, pelas 16h, no Largo do Carmo, em Lisboa.

 

“Todas as pessoas podem participar e estão convidadas a partilhar um ou mais poemas que as inspirem para o amanhã, que as façam acreditar na continuidade da humanidade e dos seus valores mais elevados. Poemas que nos tragam esperança para o futuro.”, explica Samuel Pimenta.

 

O encontro, também integrado nas comemorações dos 40 anos da Revolução de Abril, será moderado por Samuel Pimenta, galardoado este mês com o Prémio Liberdade de Expressão 2014, no Brasil, e contará com a participação de outros poetas e declamadores já confirmados, como Maria Dovigo (Galiza), Leonora Rosado (Portugal), Goretti Pina (São Tomé e Príncipe) e João Batista (Portugal).

 

Caso as condições meteorológicas não permitam a realização do encontro no Largo do Carmo, a sessão decorrerá na sede da Associação 25 de Abril, na Rua da Misericórdia, n.º 95, à hora agendada.