Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Festas de Natal mais loucas de sempre no A&E

image002.png

 

Este ano, o A&E vai celebrar a época natalícia de uma forma diferente, “infiltrando-se” nas festas de Natal de 3 empresas e mostrando aos espetadores a verdadeira loucura que pode ser o Natal num escritório.

 

No dia 18 de dezembro, domingo, a partir das 18h45,  o canal estreia o especial de Natal FESTAS LOUCAS NO ESCRITÓRIO, composto por 3 episódios onde não vão faltar loucuras, extravagância e muita farra.

 

Em cada episódio, os espetadores vão poder acompanhar a festa de Natal de uma empresa diferente e comprovar que há funcionários e escritórios que fazem desta altura do ano um momento memorável!

 

Desde fotografias muito estranhas, a colaboradores que se abraçam à sua chefe sem motivo aparente ou que decidem beber a água das flores, tudo é possível numa festa de Natal da empresa. A diversão está garantida. O pior será mesmo ter que voltar ao escritório no dia seguinte…

 

Mas como sobreviver a esta loucura da festa de Natal do escritório? Vai poder descobrir no dia 18 de dezembro, domingo, a partir das 18h45, em 3 episódios seguidos do especial FESTAS LOUCAS NO ESCRITÓRIO, em exclusivo no A&E.

 

 

EM DEZEMBRO…

EPISÓDIO 1:  Fábrica de Brinquedos Sexuais

Nos locais de trabalho do mundo inteiro, as tensões, rivalidade e paixões românticas têm uma pausa que só ocorre uma vez por ano. A festa de Natal do escritório!

Domingo, 18 de dezembro, às 18h45

 

EPISÓDIO 2: O Castelo de Natal

Domingo, 18 de dezembro, às 19h35

 

EPISÓDIO 3: Ronda de 16 (Parte I)

Quarta-feira 28 de dezembro, às 22h30

 

A&E

É um canal de televisão com séries originais que desafiam e inspiram os telespectadores a serem autênticos. Histórias contadas de uma maneira nova e inesperada e protagonizadas por personagens insólitas. O canal aposta no entretenimento e em conteúdos de grande qualidade como Quem Dá Mais?, Desportos Impossíveis, Wahlburgers, Reformas Extremas e Be Bike.

Produzido por The History Channel Iberia, uma joint venture entre  AMC International - Iberia e A+E Networks, A&E é uma marca reconhecida e prestigiada internacionalmente que está disponível em mais de 75 países e que chega a mais de 115 milhões de telespectadores em todo o mundo. A&E é distribuído em Portugal nas principais plataformas de TV por cabo: Meo, NOS, Vodafone TV, Cabovisão.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.