Festas do Concelho de Gondomar 2021: Cláudia Pascoal atua “em casa” no Auditório Municipal de Gondomar
“Sonho de criança sabem...”, quem o diz é a própria Cláudia Pascoal sobre a atuação já no próximo sábado, dia 25 de setembro, pelas 21.30 horas, no Auditório Municipal de Gondomar.
O concerto, inserido nas Festas do Concelho do Município de Gondomar, tem ainda bilhetes disponíveis para venda, os quais podem ser adquiridos no Auditório Municipal por 10€.
Sobre as Festas do Concelho 2021:
As Festas do Concelho de Gondomar assumem-se como um elemento da marca identitária do concelho enquanto comunidade local. Este momento festivo e recreativo constitui uma importante manifestação popular daquilo que são as tradições, usos e costumes dos gondomarenses, assim como, atrai, tradicionalmente, a população de todo o concelho e vários romeiros das populações vizinhas, que assistem às festividades religiosas, aos espetáculos culturais, ao fogo-de-artifício e visitam o comércio local.
Este ano, as Festas do Concelho realizam-se entre 11 de setembro e 10 de outubro.
Pese embora, este ano, com menos atividades - atendendo ao contexto pandémico que ainda nos assola -, o Programa das Festas prevê, além de um alargado programa religioso, vários eventos culturais, como concertos, conferências e desfile de bandas.
Consulte o Programa completo em: https://www.cm-gondomar.pt/eventos/festas-do-concelho-2021/