Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Festas e Feira de verão prometem animar Sobral de Monte Agraço

festas.png

 

 

Festa do Município acontece de 08 a 17 de setembro

 

PROGRAMA

 

Sobral de Monte Agraço, 8 de agostoAna Moura e Expensive Soul são algumas das estrelas que prometem animar as Festas e Feira de verão em Sobral de Monte Agraço, de 08 a 17 de setembro. 

 

Como já é tradição as Festas e Feira de verão regressam a Sobral de Monte Agraço trazendo luz, cor e ritmo, durante uma semana no mês de setembro. Tal como nos anos anteriores Sobral de Monte Agraço será o palco de várias atividades culturais e espetáculos populares naquela que é a maior festa do concelho. 

 

“Para 2017, fruto da experiência dos anos anteriores e da reflexão conjunta com os nossos parceiros, procurámos otimizar o modelo de programação que permitirá aos Sobralenses e aos milhares de visitantes, sentirem e viverem o verdadeiro espírito das Festas.” Afirma José Alberto Quintino, atual Presidente da Câmara de Sobral de Monte Agraço.

 

As Festas e Feira de Sobral contará com concertos, largadas de touros ao uso de Pamplona, touradas, o folclore, iniciativas de cariz histórico ou etnográfico e diversos espetáculos. No cartaz deste ano destacam-se este ano a presença dos Expensive Soul no primeiro dia do festival e Ana Moura no dia 15 no Palco Sobral com entrada livre.  

 

As Festas e Feira de Sobral de Monte Agraço acontecem na vila de Sobral de 08 a 17 de setembro.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.