Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Festas Populares de Pinhal Novo celebram 20 anos

 

As Festas Populares de Pinhal Novo celebram vinte anos de vida e animam o coração da vila entre 6 e 11 de junho, com um programa que aposta, uma vez mais, na valorização da identidade e cultura locais, intimamente ligadas às tradições caramelas e ferroviárias.

David Fonseca, Toy, Canta Brasil e Áurea são alguns dos principais nomes, entre as muitas propostas de animação musical previstas para o Palco Principal, o Pátio Caramelo e o Palco da Gastronomia. A Sopa Caramela terá, como habitualmente, lugar de destaque.

Momento privilegiado de promoção do dinamismo e das potencialidades económicas da freguesia, as Festas contam, ainda, com uma vasto programa desportivo, recheado de modalidades, do futsal à ginástica, passando pelo atletismo, a orientação, o cicloturismo, o todo-o-terreno, a pesca, o futsal, o BTT, o fitness, a malha, a natação, o xadrez, o ballet o basquetebol ou o karaté.

A Câmara Municipal de Palmela estará presente com um espaço promocional para divulgação das suas iniciativas, com destaque para a Pinhal Novo Night Run, e apoia a Associação de Festas Populares de Pinhal Novo – Desenvolvimento e Cultura Local com um subsídio de 14 mil euros e apoio logístico estimado em 29 mil euros.

Consulte o programa completo em http://festaspinhalnovo.pt/programacao-das-festas-populares-pinhal-novo-2017/