Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Festival CUMPLICIDADES'18 - Fev

b0321c91-8ce0-43e0-b4d1-046fbefedb35.png

 

PASSAPORTE DA DANÇA DÁ ACESSO A MAIS DE 100 AULAS GRATUITAS

De 3 a 10 de Março, Lisboa dançará mais com o Passaporte da Dança. O projecto insere-se no Festival Cumplicidades e configura-se como um circuito amplo e diversificado de aulas de dança, gratuitas e abertas, dirigido a todas as faixas etárias. São mais de 100 aulas distribuídas por 15 freguesias da capital. O objectivo principal é fomentar o gosto pela dança, no seu mais amplo espectro, e promover a sua prática contínua e mais regular.
Pronto para dançar? Escolhe as aulas e faz o teu plano de acção!
+ info

 

6f650c37-7ca1-4d98-b48b-33265cab4738.jpg

"TERRITÓRIO DOS CORPOS" - 7 VARIAÇÕES DO PROJECTO INTERNACIONAL 

O Projecto Internacional surge com o intuito de gerar um maior diálogo entre os artistas dos países do Mediterrâneo. Os cinco artistas selecionados irão criar juntos, durante um mês de residência com AADK Espanha (Blanca, Espanha), uma peça com sete variações que serão apresentadas nos mesmos 7 espaços do Festival Cumplicidades, mantendo uma estrutura comum mas transformando-se sempre, como resposta a cada um dos espaços.
Cada variação performativa do projecto internacional será apresentada posteriormente ao espectáculo nacional, após um intervalo de 20 minutos. O bilhete adquirido é válido para ambas as sessões. 
+ info