Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Festival de Metal na Malveira

oeste_cartaz.jpg

 

 

Realiza-se no próximo dia 5 de novembro na Malveira (concelho de Mafra, distrito de Lisboa) o primeiro festival de Metal alguma vez realizado naquela localidade, designado Oeste Underground Fest.

De cariz solidário, dado que visa auxiliar os bombeiros locais, o evento será totalmente constituído por bandas portuguesas praticantes da melhor música pesada que atualmente se faz em Portugal.

 

O cartaz já se encontra fechado e inclui algumas das melhores propostas que o som pesado nacional tem hoje para oferecer, entre bandas consagradas e novas promessas. Como cabeças de cartaz temos os Serrabulho, antecedidos pelos Terror Empire, Destroyers of All, Terror Impire, Brutal Brain Damage, Derrame, Burned Blood, Verme e Enblood, num pacote de luxo que sem dúvida irá satisfazer os fãs de Metal e Hardcore. Nas próximas semanas serão dadas a conhecer as últimas quatro bandas que constituem este cartaz de 12 grupos.

 

A organização pretende realizar um evento de elevada qualidade, com forte impacto económico na área geográfica em que se insere, mas também conquistar o seu espaço no mapa dos festivais underground em Portugal. Aliás, a realização anual do evento é uma possibilidade que os organizadores não descartam.

 

A partir da segunda semana de julho os ingressos para o Oeste Underground Fest poderão ser adquiridos antecipadamente na Glam-O-Rama (Lisboa), Carbono (Amadora), Bunker Store (Porto), Old Skull Inn (Viseu) e noutros locais a anunciar brevemente. Os bilhetes custam 8€, podendo também ser adquiridos no local.

 

Mais novidades em breve.

 

Contactos

https://www.facebook.com/Oeste-Underground-Fest-1080743955319722/

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.