Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Festival do Cano dá grande prémio com pepperoni e extra queijo.

image2319202.jpg

 

Festival do Cano dá grande prémio com pepperoni e extra queijo.
 

A 10ª edição do Festival do Cano voltou a premiar a publicidade menos boa, a muito má e a vilã.

Aconteceu no bar lisboeta O Bom O Mau e O Vilão, Fernando Alvim fez as apresentações e Luís Veríssimo conduziu a entrega de menções horrorosas, piaçabas e grã-pri, no objecto dum elegante tampo de sanita.

Super-Pop, Olx, el Corte Inglés e o Libidium Fast de Paulo Futre foram alguns dos premiados. Standvirtual ganhou o grã-pri, não das mãos de Ricardo, mas sim de João Capelo, o pizzaboy encurralado pela CM TV à porta de um famoso político patrocinado pelos ténis Prada e a extra queijo da Telepizza.

Numa edição à pinha, qualquer product placement foi mera inconsciência.