Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Festival F vai ter experiências em balão de ar quente

balaorubis1.jpg

 

 

Entre as 21h e a 1h00, o público poderá fazer o ‘batismo’ de voo no balão Rubis Gás

 

A Rubis Gás vai oferecer viagens em balão de ar quente durante o Festival F, que decorre entre 30 de agosto e 1 de setembro, na Vila Adentro, em Faro.

Este é o primeiro ano em que a Rubis Gás se associa ao Festival F enquanto patrocinador, onde estará presente com o seu balão de ar quente, no qual os visitantes do Festival F poderão fazer o chamado voo-cativo, em que o balão sobe enquanto está ancorado ao chão.

Os voos poderão ser feitos por ordem de chegada, entre as 21h00 e a 1h00, no balão Rubis Gás, que estará junto ao palco Ria, desde que as condições atmosféricas assim o permitam.

Durante o evento, haverá também ofertas de brindes e pipocas.

O Festival F assume-se como um evento de artes e de cultura, sendo a música de expressão portuguesa o seu principal vetor, num espaço de excelência, complementado por inúmeras opções de street food, tertúlias, stand-up comedy, animação de rua e artesanato de autor.

A Rubis Gás, que tem uma instalação de enchimento de garrafas e armazenagem em Faro, reconhece, assim, a qualidade e a importância deste evento para o desenvolvimento e crescimento da região do Algarve.

O Festival F abre portas dia 30 de agosto, às 18h00. Salvador Sobral, Diogo Piçarra, Sérgio Godinho, Áurea, Piruka, Blaya, D.A.M.A., Slow J ou The Gift são alguns dos nomes confirmados. Consulte o programa completo aqui.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.