Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Festival Internacional de Música “Palmela Terra de Cultura” com apoio garantido pelo Município até 2021

Festival Internacional de Música “Palmela Terra de Cultura”

com apoio garantido pelo Município até 2021

  

 

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de dia 3 de outubro, a proposta de protocolo entre o Município e a Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros” para aprofundamento das relações de cooperação entre as duas entidades, no âmbito da realização do FIMP – Festival Internacional de Música “Palmela Terra de Cultura”, que decorrerá entre 19 de outubro e 19 de novembro.

 

O presente Protocolo, que vigorará entre 1 de janeiro de 2018 e 31 de dezembro de 2021,  garante um apoio financeiro, por parte da autarquia, no valor de dois mil euros (por edição); a cedência do Cineteatro S. João e do Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela e respetivos equipamentos técnicos de som, luz e imagem e divulgação nos diversos canais da autarquia, entre outras obrigações.

 

O FIMP tem vindo a assumir-se como um evento cultural e artístico importante, contribuindo para consolidar Palmela como terra de cultura, para a divulgação e promoção das artes musicais da região e o desenvolvimento social e cultura do concelho, além de contribuir para a descentralização das atividades pelos vários equipamentos da vila e da região, nomeadamente, igrejas e adegas.

 

                                                                                                                                                                                               

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.