Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Festival solidário + Música + Ajuda junta 1600 pessoas nos concertos de Tiago Bettencourt

O festival solidário + Música + Ajuda, criado em parceria com a Associação CAIS, levou ontem cerca de 800 pessoas ao Estúdio Time Out, do Mercado da Ribeira, para assistir ao espetáculo de "Influências" de Tiago Bettencourt e para ajudar a melhorar as condições de vida de centenas de pessoa que a Associação CAIS acompanha. Depois de um concerto com lotação esgotada em Lisboa, hoje, dia 18 de março, esperam-se novamente cerca de 800 pessoas na Casa da Música, no Porto.

Desafiado pelo festival + Música + Ajuda, Tiago Bettencourt trouxe ao palco do Estúdio Time Out um espetáculo único onde apresentou temas originais e versões dos artistas que o inspiraram ao longo da sua carreira. Além de "Sara" e "Morena", o cantor português tocou temas conhecidos de alguns dos artistas mais icónicos do mundo da música como Lou Reed, Bob Dylan, Bruce Springsteen, Blur, entre outros.

"Mais uma vez, esta é a prova de que os artistas têm um papel essencial nesta iniciativa pela forma como conseguem chegar aos mais diversos públicos como agentes de mudança social. Tivemos lotação esgotada em Lisboa e hoje no Porto voltamos a encher a sala da Casa da Música. Queremos agradecer a todos os que contribuíram e a todos os que têm apoiado esta causa solidária. Quanto mais música, mais ajuda", afirma Conceição Cordeiro, Diretora Executiva da CAIS.

Em Lisboa e Porto, cerca de 1600 pessoas foram mobilizadas para contribuir para a causa solidária + Música + Ajuda, através da compra de bilhetes. Toda a receita de bilhetes vendidos é revertida em fundos para que a Associação CAIS possa aumentar o número de pessoas acompanhadas, o número de refeições servidas e as horas de formação aplicadas no reganho de competências de todos aqueles que acompanha.

Em breve será anunciado o próximo artista confirmado para o festival + Música + Ajuda.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.