Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Fever apresenta Jantar Secreto da J&B com menu criado pelo Chef Chakall

Evento Fever ORIGINAL pretende surpreender o paladar dos participantes numa experiência de food pairing com cocktails refrescantes de whisky J&B.

A localização é secreta e será anunciada um dia antes do evento

Jantar Secreto J&B.jpg

 

A Fever junta-se à J&B e apresenta o primeiro ‘Jantar Secreto da J&B: Menu by Chef Chakall’, uma experiência que tem como objetivo surpreender os participantes não só através da experiência de food pairing, em que o menu criado pelo reconhecido Chef Chakall se junta aos refrescantes cocktails feitos com whisky J&B, mas também através das várias surpresas preparadas para essa noite.

 

O Jantar Secreto decorre no próximo dia 11 de abril, entre as 20h00 e as 23h00, numa localização secreta e inesperada, no centro de Lisboa, que foge ao tradicional conceito de restaurante. Carpaccio de pera, gorgonzola e pinhões com J&B com Hortelã, ou Lombo de vitela fumado, puré de salsify e couve frita acompanhado por um cocktail J&B com Tónica Rosa são apenas algumas das possibilidades que esta experiência possibilita.

 

O evento é único e exclusivo, com capacidade máxima para 70 pessoas e um menu de autor criado pelo argentino Chef Chakall, que inclui aperitivos, entradas, prato principal e sobremesa, acompanhados por alguns cocktails feitos com whisky J&B. Durante o jantar vão decorrer algumas surpresas que irão tornar esta experiência ainda mais memorável.

Os bilhetes já estão disponíveis na aplicação e no site da Fever, e podem ser adquiridos pelo valor de 25 euros, com direito a uma entrada para o jantar, que inclui a degustação do menu de autor e dois cocktails.

 

O ‘Jantar Secreto da J&B: Menu by Chef Chakall’ é mais um Fever ORIGINAL, os eventos próprios da Fever, uma das maiores aplicações de entretenimento que chegou recentemente a Lisboa e já é um sucesso em cidades como Londres, Nova Iorque, Madrid ou Paris.

 

Menu criado pelo Chef Chakall:

Aperitivos

- Bolinhas de rabo de Boi

- Chamuça verde

Entradas

- Carpaccio de pera, gorgonzola e pinhões

- Pato confit cigars

Prato Principal

- Lombo de vitela fumado, puré de salsify e couve frita

Sobremesa

- Crème brûlée de Citronella com caramelo de whisky (opcional)

Dois cocktails J&B à escolha entre

- J&B com Hortelã, J&B com Ginger Ale ou J&B com Tónica Rosa

Bebidas

- Águas incluídas

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.