Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Fever e Lagunitas juntam-se para o primeiro ‘Lagunitas Beer Circus Sideshow’ em Portugal

LAGUNITAS CIRCUS-15.JPG

 

A festa da marca de cerveja artesanal americana já passou por mais de dez cidades em todo o mundo e terá um cenário circense com mágicos, contorcionistas, faquires e outras performances ao longo da noite, com música e bar aberto de Lagunitas até à 01h00.

 

 Lisboa foi o local escolhido para o próximo ‘Lagunitas Beer Circus Sideshow’ que teve início em 2009 na cidade natal da marca, em Petaluma no norte de São Francisco, para celebrar a beer week, tornando-se numa digressão de um festival que já passou por mais de dez cidades, tais como Londres, Paris, Nantes e Amesterdão. O ‘Lagunitas Beer Circus Sideshow’ chega agora a Lisboa através da Fever e terá lugar no próximo dia 12 de abril, no Purista Barbiére, das 22h00 às 03h00.

 

"See things you can't unsee" é o mote para este evento que promete ultrapassar os limites da imaginação e oferecer uma experiência única num cenário circense com a cerveja Lagunitas como protagonista. Mágicos loucos, faquires, palhaços assustadores, entre outros, são algumas das personagens e performances alternativas que estarão presentes no primeiro ‘Lagunitas Beer Circus Sideshow’ em Portugal.

 

Os bilhetes já estão disponíveis no site e na aplicação da Fever, e podem ser adquiridos pelo valor inicial de 19 euros com bar aberto de cerveja Lagunitas até à 01h00. O dress code dos participantes deverá estar em linha com o evento.

 

O ‘Lagunitas Beer Circus Sideshow’ é um evento da Lagunitas em parceria com a Fever uma das maiores aplicações de entretenimento que chegou recentemente a Lisboa e já é um sucesso em cidades como Londres, Nova Iorque, Madrid ou Paris.

 

A Lagunitas Brewing Company nasceu em 1993, começou pequena e irreverente e em duas décadas tornou-se uma das maiores cervejeiras artesanais nos Estados Unidos. O porta-estandarte deste produtor é a Lagunitas IPA. Criada em 1995, é uma cerveja com 6,2% de álcool e um forte sabor caramelizado - por causa do malte, que acaba por equilibrar o amargor do lúpulo tão característico das IPA tornando-a acessível a quem estranhe esses sabores, mas ainda não os entranhe. A Lagunitas IPA chegou a Portugal na companhia da Little Sumpin' Sumpin', uma Wheat IPA com 7,5% de álcool e amargor moderado.

 

O processo é simples. Basta descarregar a aplicação ou aceder a feverup.com, selecionar a cidade que pretende – Madrid, Nova Iorque, Londres, Paris, Barcelona, Valencia, Sevilha, Málaga, Bilbao, Ibiza, Los Angeles, Manchester ou agora, Lisboa – e descobrir os últimos acontecimentos na cidade. A aplicação é intuitiva e simples de navegar, e permite a aquisição de qualquer plano em apenas alguns cliques. Após selecionar a experiência que deseja adquirir e efetuado o pagamento, a mesma fica logo disponível na aplicação, não sendo necessária qualquer impressão de vouchers, bilhetes, etc. A Fever é a aplicação de referência para os entusiastas que procuram novas experiências na sua cidade ou num destino que visitam. 

 

 

Sobre a Fever:

A Fever é uma startup tecnológica de eventos e experiências focada em inspirar os utilizadores e ajudar os organizadores de eventos a gerar uma maior procura. A aplicação móvel e o site da Fever alcançam e inspiram mais de 12 milhões de utilizadores únicos por semana nos principais mercados (Londres, Nova Iorque, Paris e Madrid), permitindo descobrir os melhores eventos na cidade. Através de um algoritmo de recomendação, a app apresenta sugestões personalizadas individualmente para cada utilizador.

Através das preferências dos utilizadores e da análise dos seus dados de utilização da app, a Fever é capaz de revelar e prever a procura inexplorada por eventos que ainda não existem. A empresa começou a utilizar esses dados para criar os seus eventos próprios - Fever ORIGINALS, impulsionados pelos interesses dos utilizadores. Os Data Scientists da Fever podem identificar as características necessárias para o sucesso de um evento, o que ajuda a mitigar os riscos, não apenas para a Fever, mas também para o evento e para os parceiros promotores e organizadores.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.