Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Fever organiza edição Especial de Natal do Candlelight

CANDLELIGHT ESPECIAL NATAL

 

Fever organiza edição Especial de Natal do Candlelight

 

Candlelight Natal.jpg

 

Quebra-Nozes de Tchaikovsky e outros clássicos à luz das velas e em ambiente Natalício num dos locais mais imponentes de Lisboa, a Biblioteca da Academia das Ciências de Lisboa, nos próximos dias 21 e 22 de dezembro, com várias sessões por dia.

 

Lisboa, 26 de novembro de 2019 – A Fever, uma das maiores aplicações de entretenimento, acaba de lançar a Edição Especial de Natal do Candlelight, a realizar-se nos próximos dias 21 e 22 de dezembro, na Biblioteca da Academia das Ciências de Lisboa.

 

Trata-se da edição especial de Natal do Candlelight, o evento da Fever que já esgotou várias edições desde que foi lançado em Portugal, com cerca de 6000 bilhetes vendidos, e agora surge recriado no ambiente deslumbrante da Biblioteca da Academia, com uma decoração que reflete a magia e o espírito natalício da época.

 

São concertos instrumentais de música clássica desenhados num ambiente intimista e à luz das velas, e nesta Edição Especial de Natal os temas de Tchaikovsky, Mozart, Corelli, VivaldI, Bach, Händel, Mouret e Massenet serão interpretados por um Trio de Cordas - Violino, Viola & Violoncelo.

 

Os bilhetes já estão disponíveis na aplicação e no site da Fever, e podem ser adquiridos por valores entre os 25 e os 35 euros, consoante a aproximação e visibilidade do palco.

 

CANDLELIGHT NATAL – 21 E 22 DE DEZEMBRO

Biblioteca da Academia das Ciências de Lisboa

Rua Academia das Ciências 19, 1200-168 Lisboa

 

PROGRAMAS:

 

Dia 21 DEZEMBRO

Sessões às 17h/19h/22h: https://feverup.com/m/80338

 

DIA 22 DEZEMBRO

Sessão às 15h00: https://feverup.com/m/81094 

Sessão às 17h00: https://feverup.com/m/81097 

Sessão às 19h00: https://feverup.com/m/81096 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.