Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FIGO LAMPO APRESENTA VERSÃO FILMADA DE “A NOVA HISTÓRIA DO COELHINHO BRANCO”

Cartaz história coelhinho.JPG

A Biblioteca Municipal de Loulé recebe no próximo sábado, 22 de janeiro, pelas 10h30, a peça de teatro para a infância “A Nova História do Coelhinho Branco”, apresentada pela Figo Lampo – Associação Cultural e Ambiental, numa versão que foi filmada no Cineteatro Louletano.

Esta produção teve como resultado um filme divertido, dinâmico e com surpresas constantes. Esta projeção é um presente que a Figo Lampo oferece a todas as crianças e suas famílias. Foi criada uma nova versão do conto popular do Coelhinho Branco, recolhido por Adolfo Coelho e relembrado pelo escritor António Torrado. Alterou-se a história tradicional com o intuito de enfatizar valores como o da amizade e o do poder pessoal.

Este é um espetáculo de teatro intimista, com uma atriz, um fantocheiro e sete personagens: uma Narradora, o Coelhinho Branco, a Cabra Cabrês, a Vaca Graciosa, o Leãonardo, o Ouriço Francisco e o Pato Valente. Juntos irão levar as crianças e toda a família por uma aventura cheia de peripécias divertidas.

Destinado a famílias com crianças entre os 3 e os 8 anos de idade, o espetáculo está limitado a um número de participantes face às recomendações da DGS. Inscrições em: biblioteca@cm-loule.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.