Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Filipe La Féria estreou "A Bela Adormecida - O Musical"

Filipe La Féria estreou com grande sucesso "A Bela Adormecida - O Musical para toda a família".
 
Grande estreia no Politeama de "A Bela Adormecida", a obra-prima de Filipe La Féria.

Estreou na última 5ª feira, dia 19 de Outubro, no Teatro Politeama, o Musical para toda a família, "A Bela Adormecida" em noite de gala com receção no Hotel The One - Palácio da Anunciada e com a Rua das Portas de Sto. Antão em festa e com a presença de personalidades importantes do mundo artístico.

A crítica considerou “A Bela Adormecida” de La Féria uma obra-prima.

Foi unanimemente considerado uma obra-prima o espetáculo que Filipe La Féria concebeu a partir do célebre conto tradicional “A Bela Adormecida”, um deslumbramento para crianças e adultos e para toda a família.

“E o palco enche-se de cor, movimento, tristeza substituída pelo triunfo do amor de todas as dificuldades que lhe quiseram impor pelo caminho. Cenários espantosos de Filipe La Féria, Vídeos magníficos de Cláudio Martins, um corpo de baile esplendoroso, obra de Inna Lisnyak, figurinos e telões deslumbrantes de José Costa Reis, um mestre e habitual colaborador de La Féria, Atores maravilhosos. E que bom que é o par Inês Branco/Valter Mira. Malévola estupenda de Élia Gonzalez. Excelentes músicas, vozes ao vivo, e um conjunto estupendo de atores/cantores. Um ritmo esfusiante, surpresas, como os atores que descem da teia, que maravilham os pequenos assistentes e não só. Uma tentativa, interessante, não em demasia, de interatividade, sobretudo com o público mais pequeno. A utilização cuidada do sub-palco e da teia, uma iluminação brilhante.” - Tito Lívio

“A Bela Adormecida” é representada de 3ª a 6ª feira, às 11h e às 14h para os estabelecimentos de ensino e sábados, domingos e feriados às 11h e às 15h.

“A Bela Adormecida” terá um espetáculo especial no dia 1 de Novembro, feriado nacional, às 15h.
“A Bela Adormecida” dará também a oportunidade de ganhar uma viagem a Munique ao Castelo de Neuschwanstein e à Legolandia.

Poderá também fazer o seu aniversário ou o do seu filho com “A Bela Adormecida”.

Adquira já os seus lugares através de https://bit.ly/abelaadormecidamusical ou dos números 213 405 700 ou 964 409 036

“Só o amor faz o mundo girar.”