Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Filme de Luis Filipe Rocha selecionado para Festival Internacional - "Cinzento e Negro

“Cinzento e Negro”

Filme de Luis Filipe Rocha selecionado para Festival Internacional

A longa-metragem “Cinzento e Negro”, produzida pela Fado Filmes de Luís Galvão Teles e realizada por Luis Filipe Rocha, foi selecionada para o Montreal World Film Festival na categoria World Competition, que decorre em Quebec, no Canadá, entre 27 de agosto e 7 de setembro de 2015.

“Cinzento é Negro” é uma história vulcânica. De traição, roubo e fuga, perseguição e vingança. De amor, solidão e morte.

O elenco principal do filme conta com Joana Bárcia (Maria), Miguel Borges (David) Filipe Duarte (Lucas) e Mónica Calle (Mariana).

Rodado no final de 2014, durante sete semanas, nas ilhas do Faial e do Pico, esta longa-metragem do produtor Luis Galvão Teles tem antestreia prevista na ilha do Faial e estreia comercial em Portugal, para Setembro de 2015.

A produção contou com o apoio da ANCINE, do Ibermedia, do ICA e do Governo Regional dos Açores, e ainda da Lisboa Film Commission/Câmara Municipal de Lisboa e da SATA.

 

 

Sobre o Montreal World Film Festival:

Considerado um dos mais antigos e prestigiados festivais de cinema do Canadá o Montreal World Film Festival tem por principal missão fomentar a diversidade cultural a nível internacional. Já na sua 38ª edição é o único festival de cinema competitivo da América do Norte reconhecido pela FIAP (Fédération Internacionale des Associations des Producteurs des Films).

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.