Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FILMES EM ESTREIA EM AGOSTO NA HBO PORTUGAL

Fique a par dos filmes em estreia em Agosto,
na HBO Portugal!


O CASO DE RICHARD JEWEL, A MENTIRA PERFEITA, 
BIRDS OF PREY (E A FANTABULÁSTICA EMANCIPAÇÃO DE UMA HARLEY QUINN)
 e TUDO PELA JUSTIÇA são os grandes destaques do mês.

Lisboa, 4 de agosto de 2021 - Ao longo do mês de Agosto, são vários os filmes que vão estrear na HBO Portugal, com destaque para O CASO DE RICHARD JEWEL, A MENTIRA PERFEITA, BIRDS OF PREY (E A FANTABULÁSTICA EMANCIPAÇÃO DE UMA HARLEY QUINN) e TUDO PELA JUSTIÇA. Descubra mais sobre estas histórias.
O CASO DE RICHARD JEWEL - ESTREIA DIA 06/08

A história real de Richard Jewell, um segurança que se tornou num dos principais suspeitos de bombardear as Olimpíadas de Atlanta, em 1996, depois de ajudar inocentes a fugirem do local e avisar da existência de um dos explosivos.
A MENTIRA PERFEITA - ESTREIA DIA 08/08

Roy Courtnay é um consumado vigarista que já escolheu o seu próximo alvo: a recém viúva Betty McLeish, que vale milhões. Mas, à medida que entra na vida desta mulher depara-se com um grave e inesperado problema: os seus sentimentos por Betty...
BIRDS OF PREY (E A FANTABULÁSTICA EMANCIPAÇÃO DE UMA HARLEY QUINN) - ESTREIA DIA 15/08

Depois de terminar o namoro com Joker, Harley Quinn vê-se obrigada a formar uma aliança improvável com outras "super mulheres", Huntress, Black Canary, Renee Montoya e a jovem Cass para salvarem Gotham do vilão Roman Sionis.
TUDO PELA JUSTIÇA - ESTREIA DIA 15/08

A história verídica do jovem advogado Bryan Stevenson e da sua luta pela justiça, quando decide ir para Alabama defender quem foi injustamente condenado ou quem nunca teve uma representação adequada. A ajudá-lo está a advogada local, Eva Ansley.