Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FIM-DE-SEMANA ESPECIAL DEDICADO A ARIEL NO DISNEY JUNIOR

image007.jpg

Neste fim-de-semana o Disney Junior vai destacar um dos muitos clássicos Disney: A Pequena Sereia. Os filmes: “A Pequena Sereia II: Regresso ao Mar” e o “O Segredo da Pequena Sereia”, serão emitidos no Disney Junior dias 12 e 13 de março, às 13h30.

 

A história do clássico “A Pequena Sereia” não foi a mesma desde que a bonita e corajosa sereia Ariel negociou as suas barbatanas em troca da vida na terra, com o belo príncipe Eric. Mas, com o nascimento de sua filha Melody, tudo muda com as bolhas da emoção subaquática a virem à superfície em “A Pequena Sereia II: Regresso ao Mar”, a emocionante sequela de um dos filmes de animação mais célebres na história da Disney.

 

No filme “O Segredo da Pequena Sereia” descobrimos como tudo começou, antes de Ariel conhecer o príncipe Eric e caminhar em terra, numa altura em que a música foi banida do reino subaquático da Atlântica. Dividida entre o dever da família e o seu amor pela música, Ariel tem de fazer a escolha mais difícil da sua vida. Com a ajuda dos seus amigos, Sebastião e Flounder, e das suas seis divertidas irmãs, será a jovem sereia capaz de reincorporar a música, amizade e amor no reino?