Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Fim-de-semana temático e cultural na Quinta do Pisão

 

 

 

 

21 e 22 de junho | Sábado 14h00 e domingo 16h00

 

A LandArt Cascais convida todos os visitantes a usufruírem de um fim de semana recheado de atividades culturais e muita animação. Este sábado realiza-se o 3.º módulo do Workshop de Pintura de Paisagem e domingo mais uma sessão de “Jazz na Quinta”.

 

Sábado, 21 de junho, às 14h00, realiza-se a terceira sessão do Workshop de Pintura de Paisagem no âmbito da Landart 2014. Com a duração de quatro horas, o curso tem um custo de 8 euros por participante (inscrições em http://www.cm-cascais.pt/formulario/landart-workshops) e irá terminar dia 5 de julho com a quarta sessão. Refira-se que os trabalhos realizados nos workshops de 2013 vão estar expostos na Casa de Santa Maria, em Cascais de 1 de julho a 31 de agosto.

 

Domingo, 22 de junho, às 16h00 a música toma conta da Quinta do Pisão com mais um concerto da rubrica “Jazz na Quinta”, com os artistas António Silva (guitarra) e Ângela Maria (voz).

Estas são algumas propostas para um fim-de-semana diferente no âmbito da 6.ª edição do Festival de Arte na Paisagem - LandArt Cascais.

 

Até dia 6 de julho pode ainda tirar partido de outras atividades previstas como:

 

·         Workshop de Lomografia, que permite registar a natureza com uma perspetiva original. Com um custo de inscrição de 15 euros, que dá direito a utilizar uma máquina fotográfica especial, receber rolos de fotografia e CD com as imagens em formato digital, o workshop conta com a parceria da Embaixada Lomográfica e realiza-se dia 5 de julho às 10h00 (duração três horas).

·         Concerto “Ventos”, pelo “Cicero Lee 4teto”, último concerto “Jazz na Quinta”. Dia 6 de julho, às 16h00.

 

A LandArt Cascais é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Cascais e da Fundação D. Luís I, que pretendem, assim, estimular o gosto pela arte em plena natureza, bem como dar a conhecer a Quinta do Pisão, espaço natural que está aberto ao público durante todo o ano.