Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Final do Warm Up "Março a Partir" - 1.º concurso de bandas amadoras do concelho de Palmela | 12 de março

Quatro projetos musicais do concelho a concurso

Final do Warm Up “Março a Partir” é já no sábado

 

WARM-UP%20Final (2).png

 

A final do Warm Up “Março a Partir”, primeiro concurso de bandas amadoras do concelho de Palmela, disputa-se no dia 12 de março, sábado, no Auditório Municipal, em Pinhal Novo, a partir das 22 horas. Sobem ao palco Boombox e Escroto - vencedores, respetivamente, da primeira e da segunda eliminatórias - Osvaldo Serra e The Tree Leaves, escolhidos pelo público através da votação on-line. Os quatro projetos musicais lutam pelo primeiro prémio e por uma presença no Festival da Liberdade 2016, em representação do concelho.

O júri é composto por Patrícia Oliveira (grupo de trabalho “Março a Partir” – Associação Juvenil INdiferentes), Rui Luna (Câmara Municipal de Palmela), Carlos Gonçalves (Festival da Liberdade), Mónica Amaral (Super FM) e Nuno Merca (Popular FM), bem como por um elemento do público, sorteado no início do espetáculo.

Promovido pelo Município de Palmela com associações juvenis, no âmbito do “Março a Partir”, este concurso pretende promover a música moderna e dar visibilidade aos projetos musicais amadores do concelho.

Além do prémio monetário para aquisição de equipamento musical, os finalistas terão direito a uma gravação gratuita de quatro horas, na Sala de Ensaios CAVE.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.