Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Fingertips invadem Lisboa com vários showcases nos Fóruns FNAC

Música ao Vivo – Fingertips – Dia 28 de abril nas FNAC Cascais e FNAC Vasco da 

Gama; no dia 29 de abril na FNAC Alfragide e FNAC Colombo; no dia 4 de maio nas FNAC Chiado e FNAC Almada; e no dia 6 de maio na FNAC Oeiras

fingertips.jpg

 

 

Após a tour pelo Norte, que deu início às festividades dos 15 anos de carreira da banda, os Fingertips presenteiam agora os fãs lisboetas com concertos este durante este fim de semana, nos dias 28 e 29 de abril, e, na próxima semana, nos dias 4 e 6 de maio. Os showcasesterão lugar nos Fóruns FNAC em Lisboa: no dia 28 de abril, o primeiro tem hora marcada para as 17h na FNAC Cascais e o showcaseseguinte será às 21h30, na FNAC Vasco da Gama. No domingo, dia 29 de abril, a banda marcará presença na FNAC Alfragide, a partir das 16h, e, ao fim do dia, na FNAC Colombo, pelas 19h.

 

Quanto aos showcases da próxima semana, a banda tem encontro agendado na FNAC Chiado, na sexta-feira, dia 4 de maio, pelas 18h e, também, na FNAC Almada às 22h. No domingo, dia 6 de maio, os Fingertips rumam a Oeiras para mais um showcase, com início às 16h.

 

A banda composta pelo vocalista Zé Manel, pelo guitarrista Rui Saraiva e pelo baterista Jorge Oliveira, formou-se em 2003 com o lançamento do primeiro álbum de originais “All Bout Smoke ‘N Mirrors”. Os primeiros singles, “Melancholic Ballad (For The Leftovers)” e “Picture of my Own”, conquistaram de imediato o público português, e farão parte do alinhamento do encontro intimista do grupo, neste sábado. Os temas “Cause to Love You”, “Do It”, e ainda, o mais recente “My Everyday”, inspirado na história do grupo e na força da música para superar os desgostos amorosos, também poderão ser ouvidos pelos fãs nos Fóruns FNAC, em Lisboa. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.