Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

First Breath After Coma levam "Drifter" ao EUROSONIC

First Breath After Coma  
Entre o Reeperbahn e o Eurosonic, "Drifter" continua pela Europa fora.

41c20a5d-b53a-420e-b056-8777984f42d9.jpg

 

Os últimos meses têm sido alucinantes.
Depois de uma digressão nacional  que os levou do CCB ao Festival Paredes de Coura, rumaram à Alemanha para uma estreia no Reeperbahn Festival, voltando pouco depois para uma tour de oito datas com escalas em Madrid, Paris e Berlin. 
Na semana em que abrem os concertos de José James na Casa da Música, TJLS, CCB e Theatro Circo, e a poucos dias de se estrearem em Londres (onde vão lançar os dois discos em vinil), foram confirmados pelo festival Eurosonic Noorderslag, na Holanda, como uma das bandas que melhor representa a música emergente portuguesa. 
A constatação de que a intensidade de entrega e trabalho começa a dar os seus frutos, e que começa a haver interesse, menção e destaque em vários meios e países (desde blogs e webzines à Rolling Stone, Music Express ou até Metal Hammer), enche-nos de orgulho e de vontade de continuar a trabalhar.

 Nesta semana a Omnichord Records tem 12 concertos em apenas 5 dias e, desde o WebSummit ou do Festival Why Portugal no Musicbox à sala Stereolux em Nantes, Surma, First Breath After Coma, Les Crazy Coconuts e Twin Transisitors andam pela estrada e pelo ar. 

55e9d5af-2557-4b19-900f-8a1b6ed98d59.jpg

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.