Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“FIRST LOVE” - SETA DO CÚPIDO ATINGE O CRAFTS & DESIGN NO JARDIM DA ESTRELA

 

 

CartazFev2016_FIRST%20LOVE.jpg

 

Aproxima-se o dia mais romântico do ano e com ele a primeira edição, de 2016, do Mercado Crafts & Design no Jardim da Estrela. Dias 6 e 7 de Fevereiro, das 10h00 às 18h00, a seta do cúpido atinge o Jardim da Estrela com “First Love”.

Este mês o Mercado Crafts & Design no Jardim da Estrela tem o toque do cúpido e traz consigo os melhores criadores de design e de artesanato contemporâneo com muitas propostas de autor ideais para surpreender a cara-metade nesta data especial.

 

Na vertente de responsabilidade social o Mercado Crafts & Design no Jardim da Estrela conta com a presença da Associação Coragem cuja actividade se reflecte na promoção e divulgação do conhecimento das doenças cardíacas em pediatria e adquiridas em idade pediátrica e no apoio aos doentes e famílias tratadas no serviço de cardiologia pediátrica do Hospital de Santa Cruz.  A Associação colabora, ainda, com instituições congéneres nacionais e estrangeiras no apoio a crianças com doença cardíaca.

 

A decorrer desde Setembro de 2006 e no ano em que celebra 10 anos de existência, o Mercado Crafts & Design no Jardim da Estrela mantém o compromisso de se assumir como rampa de lançamento para criadores nacionais e internacionais nas áreas do design e do artesanato contemporâneo. Define-se como um mercado criativo para pessoas criativas e decorre no primeiro fim-de-semana do mês (excepto em Janeiro) com entrada gratuita. A organização está a cargo de Arquitexturas - Organização de Eventos com o apoio da JF da Estrela. 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.