Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FLAD abre as portas para oferecer livros - Quinta e sexta | 24 e 25 de janeiro | 10h00 às 18h00

A FLAD abra as portas da sua sede em Lisboa (na rua do Sacramento à Lapa, 21, em Lisboa – http://www.flad.pt/contactos/), para oferecer aos visitantes diversas edições de livros da sua coleção – e o convite também é para si e todos os potenciais interessados que conheça.

 

A Fundação tem uma linha editorial própria com o objetivo de dar a conhecer a um público mais vasto alguns dos seus mais importantes projetos, estudos ou seminários (http://www.flad.pt/livros-e-estudos/).  

 

Os livros editados e publicados pela Fundação têm o propósito de divulgar trabalhos de investigação realizados com o seu apoio, comunicações proferidas em conferências por si organizadas e o tratamento de assuntos próximos das suas áreas de intervenção, nomeadamente Ciência Política e Relações Internacionais, Cultura, Educação, Ensino, Investigação Científica, entre outras.

 

Ao abrir as suas portas, a FLAD pretende disponibilizar o acesso a obras que, ou não se encontram no mercado, ou teriam de ser adquiridas nas livrarias.

 

Venha beber um café connosco e leve livros à sua escolha para casa.