Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Fluviário de Mora com novo site

 

O Fluviário de Mora lançou recentemente o novo site, mais dinâmico, informativo e com uma imagem renovada.

 

Na nova página de internet os usuários podem encontrar todas as informações, desde o horário de funcionamento, ao preço dos bilhetes, contactos e localização. Ainda, encontrar sugestões sobre outros pontos de interesse a visitar no concelho de Mora, como por exemplo, conhecer a praia fluvial ou o passadiço de madeira da ribeira da Raia, inseridos no Parque Ecológico do Gameiro, que é a área envolvente do Fluviário.

 

O novo site desvenda também um pouco sobre o que pode descobrir sobre o mundo animal de água doce, mostrando excertos, imagens e curiosidades sobre as exposições e actividades a decorrer ao longo de todo o ano. Além de ter referência à loja e restaurante presentes no Fluviário, onde pode almoçar com vista privilegiada para o aquário gigante, com carpas e esturjões.

 

Ao fim de oitos anos, por onde passaram mais de 730 mil visitantes, crianças, familiares, escolas e outros grupos, o Fluviário de Mora continua a inovar e a renovar-se como a maior e mais reconhecida instituição em Portugal, e também na Europa, de divulgação dos maravilhosos mundo dos Rios e dos Lagos.

 

Descubra muito mais sobre aquele que foi o primeiro grande aquário de água doce na Europa, criado a 21 de Março de 2007, em www.fluviariomora.pt ou em facebook.com/fluviariomora.