Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FNAC chega a Évora com cartaz recheado de surpresas

FNAC EVORA_AGENDA_A42.jpg

 

 

Música ao vivo, lançamentos de livros, ofertas e muitas novidades

 

FNAC chega a Évora e oferece

fim-de-semana com muita animação

 

Apadrinhada pela cantora Áurea e o autor Pedro Mexia, a FNAC celebra a abertura do seu novo espaço na cidade-museu, no centro comercial Évora Plaza, com um fim-de-semana em festa e ofertas culturais para todos. De 24 a 26 de novembro os eborenses têm a possibilidade de assistir a showcases gratuitos e viver a cultura como só a FNAC sabe proporcionar.

 

Para comemorar a abertura da sua 28º loja em Portugal, este fim-de-semana, três ex-talentos FNAC, animam o espaço do fórum FNAC numa festa cheia de surpresas, de entrada gratuita. 

 

Na sexta-feira, dia 24 de novembro, a partir das 21h00, a cantora e compositora Beatriz Pessoa, promete encantar com a sua sonoridade intimista inspirada nos acordes do jazz e da pop.

 

A tarde de sábado, no dia 25 de novembro a partir das 15h00, é dedicada aos mais novos que poderão assistir ao lançamento do livro “Que cores têm as tuas palavras?”, da autora eborense Susana Pedro, onde os universos das palavras, das cores e das emoções estão retratados. Já o serão desse dia será animado pela banda Moda Americana, grupo revelação de rock alternativo, a partir das 21H00.

 

No domingo, dia 26 de novembro, o palco FNAC está a cargo das irmãs Catarina e Margarida Falcão que apresentam o seu projeto de Folk, Golden Slumbers às 18H00.

 

Este novo espaço FNAC é dedicado ao mundo da cultura, tecnologia e entretenimento e possui um Fórum cultural onde é possível experimentar a cultura de forma intimista e próxima dos artistas. Ao longo de toda a semana, até 26 de novembro, estão previstas muitas surpresas desde a oferta de brindes e de experiências de realidade virtual até à presença de DJ em loja que vai animar os eborenses que visitarem a FNAC Évora.

 

Para celebrar a novo espaço em Évora, a FNAC oferece até dia 21 de dezembro a possibilidade de aderir gratuitamente ao Cartão FNAC e ganhar 15 euros em pontos cartão FNAC. 

 

 

Calendário cultural – 24 a 26 de novembro:

 

Sexta-feira, dia 24 novembro:

  • Showcase . Beatriz Pessoa, 21H00

 

Sábado, 25 novembro:

  • Lançamento de livro - Que cores têm as tuas palavras, Susana Pedro, 15H00
  • Showcase – Moda Americana, 21H00

 

Domingo, 26 novembro:

  • Showcase – Golden Slumbers, 18H00

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.