Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FNAC LIVE ESTÁ DE VOLTA A 5 JUNHO!

image.png

 A FESTA DA CULTURA SERÁ NOS JARDINS DA TORRE DE BELÉM E TEM ENTRADA LIVRE

A celebrar 10 anos de existência, o FNAC LIVE assinala a abertura da época dos festivais na capital, reafirmando-se como a festa da cultura portuguesa num evento de entrada livre. Agendado para 5 de junho, nos Jardins da Torre de Belém, o evento conta este ano com a co-organização da Câmara Municipal de Lisboa e traz novidades no cartaz, prometendo uma tarde de Domingo imersa em cultura. 

 

 

 

Para além de antecipar a data e se mudar para a zona ribeirinha aumentando consideravelmente o âmbito da programação, o festival acolhe também este ano, a entrega dos Prémios Novos Talentos FNAC22 no seu alinhamento, convidando todos os participantes a juntarem-se à festa.  

 

O cartaz deste ano, que será revelado durante o mês de Maio, reúne como habitualmente alguns artistas consagrados com alguns dos nomes mais promissores do futuro da música Portuguesa. Para além disso há programação cultural para toda a família como se de um FORÚM FNAC ao vivo se tratasse. Haverá cinema, fotografia, ilustração, stand-up comedy e animações para os mais novos. 

 

Inês Condeço, Diretora de Marketing da FNAC Portugal, salienta “Acreditamos que este ano estamos a marcar um ponto de viragem para um festival mais cultural com muita oferta para além da música, temos um cartaz muito forte que cruza tendências do mainstream com movimentos emergentes, e mais uma vez prova que é na diversidade que está a riqueza da nossa cultura». 

 

O FNAC Live 2022 é co-organizado com a Câmara Municipal de Lisboa. Conta, como sempre, com a REPSOL como patrocinador principal, e o patrocínio da SAMSUNG e da SAGRES. Além disso, terá o apoio da ANTENA 3,  SAPO, Radar e Oxigénio. 

 

A 5 de junho, os Jardins da Torre de Belém estão em festa! Mais novidades em breve - Save the date!