Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Fonte Nova lança nova Campanha com “mais para viver”

Kvisual-CCFN2017A.JPG

 

 

“Mais para viver” é o tema da nova Campanha do Centro Comercial Fonte Nova, que cruza o passado “juntos há 32 anos” e projeta o futuro do Centro posicionando-o como “fonte de novas histórias”, numa clara alusão a este espaço como uma referência no coração e nas preferências dos lisboetas, mas também como polo de encontro de diversas gerações, em constante renovação, e com novos capítulos ainda para escrever.

No âmbito desta campanha, o Centro lança também um passatempo entre 9 e 13 de outubro para os seus clientes, com a oferta diária de três vales de 200€ em compras. Para participar basta tirar uma fotografia no interior do Centro Comercial e colocá-la no site maisparaviver.pt. As três fotos mais votadas em cada dia, são as vencedoras. Para participar basta ter mais de 18 anos e os vencedores não poderão ser repetidos.

Aquele que é um dos mais antigos e emblemáticos centros comerciais da cidade tem sabido, ao longo de mais de 30 anos adaptar-se e apresenta-se como um espaço comercial e de lazer multifacetado, com uma área envolvente, também ela totalmente revitalizada, com o antigo parque de estacionamento junto ao Centro a dar lugar a um novo espaço, com uma forte aposta na componente de lazer, com a criação do jardim e parque exterior.

A nova Campanha estará presente em rádio, através de promoções diárias na Comercial, bem como nas plataformas digitais, em imprensa, mupis, outdoors e indoors em algumas estações de Metro da cidade de Lisboa e nos meios publicitários do estádio do SLB.

Para Helda Silva, Diretora do Centro Comercial Fonte Nova “com a nova campanha queremos posicionar-nos como um espaço intemporal. Estamos há 32 anos com os nossos clientes, crescemos e evoluímos com eles. Sabemos que hoje em dia os consumidores são cada vez mais exigentes, mais informados e, como tal, temos procurado renovar-nos diariamente, conseguindo fidelizar os nossos visitantes mais antigos, mas também captando novos e diversificados públicos. Por outro lado, ao lançarmos este passatempo premiamos todos aqueles que, diariamente, nos ajudam a contruir novas histórias, a partir das suas experiências no nosso espaço”.

O processo de renovação do espaço interior, que ocorreu nos últimos 2 anos, foi pensado com o propósito de criar mais conforto aos nossos clientes mantendo a tónica da proximidade. 

Queremos assumir-nos como um espaço que proporciona novas e diferentes experiências , aprofundando a ligação emocional com o nosso público tradicional e reforçar empatias com os novos clientes que nos visitam todos os dias, proporcionando momentos marcantes que fiquem na memória das pessoas como factor diferenciador da concorrência.

Recorde-se que no ano passado, o Fonte Nova investiu dois milhões de euros numa profunda modernização do Centro que incluiu a abertura ao público do parque de estacionamento coberto com capacidade para 90 lugares, a entrada em funcionamento da praça de restauração e a ampliação do seu “tenant mix” com a remodelação da loja Pingo Doce e a abertura de um novo ginásio Fitness Hut.

 

Sobre o Centro Comercial Fonte Nova

Fundado em 1985 e detido pela CIMOBIN – Companhia Imobiliária e de Investimentos, S.A desde 1998, o Centro Comercial Fonte Nova apresenta-se como um dos espaços comerciais com mais história da região da Grande Lisboa. Localizado no epicentro de Benfica, o Fonte Nova encontra-se há cerca de 30 anos no imaginário dos habitantes de Lisboa, contando com um ADN muito próprio e diferenciador que tem como base a proximidade.

Com 66 lojas nas mais diversas e basilares áreas que ditam as necessidades de consumo, o Fonte Nova conta com oferta nas áreas da Artigos para o Lar, Banca, Beleza, Bijuteria, Calçado, Cultura, Decoração, Grande Consumo, Lazer, Moda, Ótica, Restauração e Setor Alimentar e Saúde.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.