Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"Forbidden Broadway - O Musical"

 

 

"FORBIDDEN BROADWAY - O MUSICAL" – um espectáculo de humor e sátira, uma crítica aberta aos meandros do Teatro e Teatro Musical em Portugal - que chega ao palco do Café-Teatro do Centro Cultural Malaposta nos dias 14 e 15 de setembro de 2018 pelas 21:45h e dia 16 de setembro de 2018 pelas 16:45h.

Este espectáculo é produzido pela produtora Encontro de Sons, sediada em Lisboa e vem no seguimento do espectáculo “Forbidden Broadway”, que compreendia sketches humorísticos de sátira ao mundo do Teatro Musical e que esteve em cena de Dezembro 2016 a Janeiro 2017 no Café-Concerto do Teatro Villaret.

Um grupo de teatro amador tenta sair da sua zona de conforto e produzir um musical, para atrair público. O resultado, enfim...

Pelo caminho satiriza-se o mundo do teatro clássico e os seus elitismos e todos os meandros do Teatro Musical em Portugal, desde as péssimas adaptações de Musicais para português até às soluções em playback, passando pelas distribuições de convites para evitar salas vazias até aos desafios que os actores enfrentam nas audições, nada escapa à lingua viperina destes cantactores.

 

Um espectáculo que promete arrasar... com todos os outros!

O elenco é composto por 6 cantactores: Sofia de Castro, cantora lírica e actriz, que também assina a encenação do espectáculo, Artur Marques, actor/cantor que protagonizou o musical "9 to 5" em Londres, o cantor/actor Bruno Ribeiro, finalista do programa da TVI Rising Star e backing vocal do cantor Carlão e os jovens cantores/actores Maria Inês Courinha, Camila Ribeiro e Miguel Ribeiro, todos integrantes da produção "Romeu e Julieta: do Ódio ao Amor", sendo este último protagonista da mesma.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.