Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Forever King of Pop anuncia nova data 20 de Janeiro

Forever King_2559 vf.jpg

 

 

créditos: @alarcon

 

Depois de uma estreia com casa cheia, no Salão Preto e Prata, no Casino Estoril, e com uma plateia a aplaudir de pé toda a performance de Alex Blanco e restante elenco, é anunciada uma nova sessão do espetáculo em Lisboa, 20 de janeiro.

 

Forever. O melhor espetáculo sobre o Rei da Pop. Não se trata apenas do seu talento e da sua música em palco, mas sim do coração. Adorava ver este espetáculo na Broadway.”, são as palavras de uma das irmãs do cantor, La Toya Jackson. Forever King of Pop, que já tinha recebido elogios pela qualidade e excelência do próprio pai de Michael Jackson, Joseph Jackson, e do seu irmão mais velho, Jermaine Jackson, é o único espetáculo apoiado pela família do cantor.

 

Alex Blanco tem a responsabilidade de interpretar a pessoa “mais talentosa do mundo”, como chamou La Toya Jackson ao seu irmão. O artista londrino de 23 anos começou a encarnar a personagem de Michael Jackson em 2009 e, desde então, a sua popularidade tem crescido cada vez mais. Os seus vídeos a imitar o Rei da Pop têm mais de um milhão de visualizações no YouTube e ganhou um concurso de imitações do músico, organizado pelo seu clube de fãs oficial, em Espanha.

 

O espetáculo conta ainda com uma participação muito especial de dois mini-Michael Jackson portugueses. Aline e Lucas foram os eleitos, depois de um casting muito concorrido, pelo júri composto por Vanda Miranda (M80), Carmelo Segura (coreógrafo de Forever King of Pop) e Carlos Lopez (produtor de Forever King of Pop) e vão partilhar o palco em diferentes dias do espetáculo com o elenco de Forever King of Pop.

  

Para Aline, a grande motivação foi a sua mãe: “A minha mãe é uma grande fã de Michael Jackson e eu queria demonstrar que também sou Michael Jackson”.

 

Já o jovem Lucas aguardava impacientemente pelo dia do casting: “Estava a esperar todos os dias para vir para aqui, espero que ganhe”, confidenciou.

 

O casting mini Michael Jackson foi assim:

 

 

Estreado em 2010, Forever King of Pop já conquistou a Europa e a América, provando que o Rei da Pop ainda está vivo na memória de todos. Uma homenagem à vida e carreira, Forever King of Pop privilegia a emoção, intensidade e ritmo que este colocava em cada concerto. Temas como Billie Jean, Beat It, Bad, I Want You Back, Smooth Criminal, Human Nature, Thriller, entre outros, são cantados e tocados ao vivo, enquanto as coreografias são recriadas ao mais ínfimo detalhe. 

 

O melhor espectáculo sobre Michael Jackson”, afirma Joseph Jackson.

 

O maior legado que Michael deixou, para quem o conhecia, foi a sua verdadeira personalidade (...) Não houve ninguém igual a ele no mundo.” La Toya Jackson

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.