Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FORMAÇÃO EM SUPORTE BÁSICO DE VIDA NO ALEGRO SETÚBAL

13 de julho entre as 16H e as 18H

 

Formacao Suporte Basico de Vida.jpg

 

O Centro Comercial Alegro Setúbal promove uma mega formação gratuita em Suporte Básico de Vida, no dia 13 de julho, sexta-feira, entre as 16H e as 18H, na Praça Bombordo. Este projeto oferece a oportunidade de aprender a prestar assistência em caso de paragem cardiorrespiratória.

 

Todos os anos cerca de 10.000 pessoas são vítimas de morte súbita em Portugal. Qualquer pessoa pode fazer a diferença na vida de alguém, vítima de uma paragem cardiorrespiratória, mas nem todos sabem o que fazer para ajudar.

 

Contribuir para a capacitação do maior número de pessoas com os conhecimentos e ferramentas necessárias para salvar vidas, é o objetivo da mega formação em Suporte Básico de Vida promovida pelo Centro Comercial Alegro Setúbal na próxima sexta-feira, 13 de julho, entre as 16H e as 18H.

 

Com o apoio do INEM, da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT), do Serviço Nacional de Saúde, do Jumbo e da Câmara Municipal de Setúbal, a formação é composta por uma sessão gratuita, a decorrer entre as 16H e as 18H, na Praça Bombordo, do Alegro Setúbal.

 

Demonstrações práticas de manobras de ressuscitação, formadores para responder a questões, manequins de treino e desfibrilhadores estarão à disposição de todos os participantes para receberem a preparação que lhes permitirá fazer a diferença na vida de alguém.

 

Os minutos que passam após uma paragem cardiorrespiratória são cruciais para salvar a vida das vítimas. Participe nesta mega formação gratuita de Suporte Básico de Vida e se alguma vez alguém deixar de respirar ao seu lado, saiba o que fazer para ajudar a salvar-lhe a vida e evitar sequelas neurológicas.

 

Mais informações aqui.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.