Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Formação para a Comunidade: Novas ações iniciam em setembro

A “Formação para a Comunidade” regressa em setembro com novas propostas formativas: “Ideias e Oportunidades de Negócio” arranca no dia 16 de setembro, no Centro de Recursos para a Juventude de Quinta do Anjo, e, a partir de 19 de setembro, o Grupo das Plantas promove o Curso Chás do Mundo, na Junta de Freguesia de Quinta do Anjo.

 

Numa organização do Município de Palmela e do IEFP, a formação “Ideias e Oportunidades de Negócio” dinamizada por Alexandra Silva, vai  explorar o conceito do empreendedorismo jovem para a sustentabilidade. Com uma duração de 50 horas, esta ação decorrerá até 31 de outubro (dia útil e sábados). As/os interessadas/os em participar devem efetuar inscrição através dos contactos: 212 336 632 | formacao.comunidade@cm-palmela.pt. 

A formação realiza-se com participação mínima de 17 pessoas (maiores de 18 anos). 

Até 22 de outubro, às terças e quintas-feiras, das 19h00 às 21h30, o ponto de encontro será na Junta de Freguesia de Quinta do Anjo, onde decorrerá o Curso de Chás do Mundo, numa organização do Grupo das Plantas, sob coordenação de Vítor Margarido, Junta de Freguesia e Câmara Municipal de Palmela.

A participação neste curso tem o valor de 10 euros e as inscrições devem ser formalizadas através dos seguintes contactos: vitorinaciomargarido@gmail.com ou 212 336 632.

Com um conjunto de propostas formativas para 2019, a Formação para a Comunidade visa a promoção das qualificações pessoais e profissionais da população do concelho, de acordo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030.

 

Para o mês de outubro, estão igualmente previstas um conjunto de ações, que pretendem explorar temas tão diversificados como modelos e atividades pedagógicas, contos infantis, escrita criativa ou filosofia prática. O calendário de formação pode ser consultado em www.cm-palmela.pt.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.