Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Forum Aveiro recebe Summer Affair Market

image003.jpg

 

O shopping de Aveiro celebra o verão com pop-up markets inéditos com marcas muito especiais

 

O Forum Aveiro recebe, de 1 a 25 de junho, o Summer Affair Market, uma iniciativa que levará marcas originais ao centro comercial no “coração de Aveiro” para celebrar o verão. O pop-up market conta com embaixadoria da blogger Anita Costa e celebra ainda o Dia Mundial da Criança, com atividades que prometem fazer sorrir o público infantil.

O Summer Affair Market arranca no fim-de-semana de 1 a 4 de junho e conta com marcas nacionais com mood de verão, como Maria do Mar, Nortada, Tânia Tinoco, Unique, MillefioriMilano, Maria Pipa, Clos’it e Mansquare.

A it girl, Anita Costa, aceitou o desafio de ser embaixadora do “Summer Affair Market” com uma participação ativa nos diversos pop-up markets. A reconhecida blogger marca presença no sábado, dia 3 de junho, a partir das 16 horas, com reportagem completa nas suas páginas de Instagram e blog – “Anita & The Blog”. No seguimento do Dia Mundial da Criança, a animação continua também no sábado, dia 3 de junho, com dois espetáculos de magia e workshops de ciências, entre as 16 e as 18 horas.

 

“Com o Summer Affair Market vamos levar uma oferta de marcas e produtos completamente inédita aos visitantes do Forum Aveiro”, refere Vasco Varela, Diretor do Forum Aveiro. “Queremos usufruir da nossa característica outdoor no ‘coração da cidade’ e oferecer momentos especiais a quem nos visita”, conclui.

 

O pop-up market do Forum Aveiro continua a decorrer de 8 a 11 de junho, de 15 a 18 de junho e de 22 a 25 de junho. O conjunto de pop-up stores e ações interativas renovam em cada mercado e decorrem de quinta-feira a domingo, a partir das 11 horas.

Para mais informações sobre o Summer Affair Market, visite a página oficial de Facebook e Instagram do Forum Aveiro, ou através do website http://forumaveiro.com/.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.