Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Fórum Turismo Palmela apresenta exemplos e práticas de sucesso na valorização dos territórios

 

Dia 6 de dezembro | Cineteatro S. João, em Palmela

Fórum Turismo Palmela apresenta exemplos

e práticas de sucesso na valorização dos territórios

 

 

Fórum Turismo.jpg

 

O Cineteatro S. João, em Palmela, recebe, no dia 6 de dezembro, o Fórum Turismo Palmela. O evento, uma iniciativa da Câmara Municipal de Palmela, tem, como tema, este ano, “Turismo e Património Cultural – Valorização dos Territórios” e partilha exemplos e boas práticas de sucesso nesta área. O Fórum, organizado em dois painéis - “Turismo como fator de valorização cultural dos territórios” e “ O Caminho de Santiago – Perspetivas de Desenvolvimento Turístico-Cultural” – integra, entre outras, as comunicações das Câmaras Municipais de Setúbal e Sesimbra sobre a Centralidade Arrábida; da Direção Regional de Cultura do Norte, sobre os Paços do Duque, em Guimarães; da Universidade de Aveiro, com o caso do Caminho de Santiago ou da Direção Geral do Património Cultural, sobre os traçados dos Caminhos do Sul.

 

Este Fórum encerrará com a comunicação do Vereador da Câmara Municipal de Palmela, Luís Miguel Calha, “Parcerias e Inovação – Fatores de Desenvolvimento do Turismo Cultural”.

 

A participação no Fórum Turismo Palmela é gratuita. Informações e inscrições: www.turismo.cm-palmela.pt | ­­­­­­­­turismo@cm-palmela.pt. Programa provisório e ficha de inscrição disponíveis em www.cm-palmela.pt