Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FOX COMEDY ESTREIA ‘MOM’

Mom III.jpg

 

 

 

ESTREIA de ‘MOM’, segunda-feira, dia 15 de junho, às 23h00 no FOX Comedy (episódio duplo)

 Anna Faris e a vencedora de um Emmy Award, Allison Janney, protagonizam esta comédia de Chuck Lorre que aborda de uma maneira irreverente e extravagante o sentido do verdadeiro e disfuncional amor familiar. Christy (Anna Faris), mãe solteira que, recentemente, conseguiu ficar sóbria, luta para criar os seus dois filhos num mundo repleto de tentações e recaídas. A testar a sua sobriedade está a sua mãe (Allisson Janney), que agora regressa à vida de Christy, desejosa de partilhar as suas opiniões passivo-agressivas sobre os erros da sua filha.

 

Christy é empregada de mesa num restaurante chique em Napa Valley e está sóbria há quatro meses. Enquanto dá o seu melhor para ser uma boa mãe e ultrapassar o seu passado repleto de decisões questionáveis, a recente sobriedade permite-lhe ver a vida de uma maneira mais clara e aperceber-se que não gosta desta nova vista. Agora ela terá de se redimir dos anos em que tomou decisões erradas, de maneira a dar uma vida melhor aos seus filhos. Mas, só porque queres ser uma pessoa melhor não quer dizer que vá ser tarefa fácil. Para todos os lados que olhe, Christy encontra desafios: está a tentar parar de beber numa zona de vinho; está a tentar entrar num romance saudável com o seu chefe sempre indisponível; tenta criar o seu filho para que este se torne num bom homem apesar da influência do pai; tenta convencer a sua problemática filha adolescente a fazer melhores escolhas do que ela fez; e faz um esforço para perdoar a sua mãe ausente, Bonnie, por não lhe ter dado nenhuma das ferramentas que precisava para enfrentar a vida.

 

Quando a sua mãe alcoólica, em recuperação, reaparece na sua vida cheia de opiniões passivo-agressivas sobre os vários erros que Christy cometeu ao longo dos anos, ela acaba por se juntar ao já complicado círculo de relações da personagem principal. Neste círculo estão o seu patrão charmoso e casado (e amante) Gabriel (Nate Corddry); o temperamental chef do restaurante Rudy (French Stewart); Violet (Sadie Calvano), a sua bonita filha adolescente que se acha uma adulta; o amoroso, mas extremamente honesto filho Roscoe (Blake Garrett Rosenthal); o irresponsável ex-marido Baxter (Matt Jones); e o ignorante namorado de Violet, Luke (Spencer Daniels).

 

Christy tenta manter-se positiva à medida que tenta seguir um novo caminho para a sua vida, mas enfrenta grandes desafios rodeados por um dúbio sistema de apoio e uma grande quantidade de disfuncionalidade.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.