Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FOX CRIME ESTREIA ‘OS MISTÉRIOS DE MISS FISHER’

Nova produção australiana de grande qualidade

 

  • Depois de ‘Os Mistérios do Doutor Blake’ seguem-se ‘Os Mistérios de Miss Fisher’, a nova série australiana do FOX Crime
  • Inspirada nos romances de Kerry Greenwood, a série retrata o mistério e o crime nos loucos anos 20
  • Essie Davis dá corpo à charmosa, moderna e sumptuosa detetive privada Phryne Fisher

 

ESTREIA: Dia 16 de janeiro, às 23h10, no FOX Crime

image003.jpg

 

 

ESTREIA de 'Os Mistérios de Miss Fisher' no FOX Crime

Estreia já no próximo dia 16 de janeiro no FOX Crime, a série ‘Os Mistérios de Miss Fisher’, a segunda produção australiana de inegável qualidade do canal depois de ‘Os Mistérios do Doutor Blake’. Inspirada nos romances de Kerry Greenwood, a série convida o espetador a viajar dos anos 50 para os loucos e elegantes anos 20, transportando-o para a cidade de Melbourne, na Austrália, onde a charmosa, moderna e sumptuosa detetive privada Phryne Fisher, interpretada pela galardoada atriz Essie Davis, luta contra o crime e a injustiça. Carismática, com uma personalidade forte e um sentido de humor ímpar, Phryne Fisher destaca-se pela sua perspicácia e também pela sua sensualidade, sendo impossível dissociar a sua imagem da pistola madrepérola que a acompanha em todos os momentos. 

 

‘Os Mistérios de Miss Fisher’ trazem assim ao FOX Crime o lado boémio, charmoso e igualmente deslumbrante e atrevido que caracteriza a classe dos anos 20, sem nunca perder de vista a produção de elevada qualidade.

 

Sinopse:

Phryne é uma mulher glamorosa, muito mais à frente do seu tempo em muitos aspetos sociais e com um gosto adquirido pelo que de melhor há na vida. Miss Dorothy Williams, ou Dot (Ashleigh Cummings) é a companheira leal de Phryne Fisher e objeto de afeição por parte de Constable Hugh. Começando por ser uma doce rapariga com uma forte crença religiosa, a personagem acaba por abrir os olhos quando, na companhia de Phryne, se vai tornando numa poderosa e contemporânea mulher. Por sua vez, Constable Hugh Collins (Hugo Jonstone-Burt) é o braço direito e protegido do inspetor Jack Robinson que está perdidamente apaixonado por Dot e que faz de tudo para conquistar o coração desta.

 

O inspetor Jack Robinson (Nathan Page) vem de uma família da classe trabalhadora, casou demasiado cedo estando atualmente divorciado. As suas jornadas militares moldaram o homem enigmático em que se transformou e que agora persegue Phryne pelas ruas de Melbourne.