Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

FOX ESTREIA ‘DEEP STATE’

image005.jpg

 

 

 

ESTREIA de ‘DEEP STATE’ segunda-feira, 23 de abril, às 22h15 na FOX

Segunda temporada confirmada

Primeiros dois episódios disponíveis em antecipação para clientes FOX+

 

 

 

Existem os factos, a ficção e a realidade. Mas uma coisa é certa: ‘Deep State’ vai reservar um lugar na sua agenda televisiva. Protagonizado pelo aclamado ator Mark Strong e por Joe Dempsie, esta que é a primeira série de guião europeu da FOX vai prender os espectadores ao ecrã enquanto os arrasta para o mundo da espionagem.

 

Antes mesmo da estreia da série, a FOX confirma oficialmente a segunda temporada de ‘Deep State’. Os primeiros dois episódios da série vão estar disponíveis no FOX+ durante o fim de semana 21 e 22 de abril.

 

O novo thriller de espionagem da Fox gira em torno de Max Easton (Mark Strong, ‘A Toupeira’ e ’00:30 A Hora Negra’), um ex-espião que se vê obrigado a regressar ao ativo para vingar a morte do filho. Num ato de vingança, Max vê-se envolvido no coração de uma guerra dos serviços de inteligência secretos e de uma conspiração que pretende lucrar com o caos semeado no Médio Oriente.

 

Será Max capaz de escapar ao seu passado? O ex-espião inicia uma jornada arrepiante e emocional à procura de respostas e desesperado para conseguir proteger a sua família. Regressando a um mundo no qual a guerra é um meio para que vários intervenientes possam lucrar grandes quantias de dinheiro.

 

Max é um antigo cérebro da agência The Section (integrante do MI6 e da CIA). Há 10 anos comprou a sua saída da vida de espionagem e morte, contudo esta atitude teve um preço e o passado tem uma maneira dura de nos apanhar. Max terá agora de fazer uma escolha: salvar a sua antiga família ou a nova.

 

Conheça as personagens de Deep State

 

Harry (Joe Dempsie, ‘Guerra dos Tronos’) é o filho de Max, do seu primeiro casamento com Olivia (Amelia Bullmore, ‘Happy Valley’). Ele passou grande parte da sua vida a negar a existência do seu pai, no entanto acaba por segui-lo como operacional em The Section. Mas nem tudo corre bem e as notícias sobre a morte de Harry levam Max a voltar ao ativo.

 

Leyla (Karima McAdams, ‘Vikings’), é uma operacional de elite dos serviços de inteligência secretos. Disciplinada, inteligente, corajosa, leal e intimidante, dedica a sua vida ao trabalho.

 

Anna (Lyne Renée, ‘Split’) é a mulher de Max e mãe de Chloe (Cara Bossom) e Lola (Indica Watson, ‘Sherlock’ e ‘The Missing’). Ao conhecer Max acreditou ter encontrado a sua alma gémea, depois de tantos relacionamentos que correram mal.

 

George (Alistair Petrie, ‘O Gerente da Noite’ e ‘Star Wars: Rogue One’) é o chefe da The Section em Londres. Ambicioso e empreendedor, é mais um animal político do que um operacional de campo. Consciente da corrupção que envolve o seu mundo, lida bem de perto com as consequências das suas ações.

 

Amanda (Anastasia Griffith, ‘Sem Escrúpulos’ e ‘Era uma Vez’) ascendeu na hierarquia das agências de serviços secretos e é agora uma forte influência entre os três setores mais poderosos do mundo. Amanda é uma jogadora corporativa e uma empreendedora de alto nível. Tem uma filha, Evie, que partilha a custódia com o seu ex-marido Edward. A sua vida é o seu trabalho.

 

Olivia (Amelia Bullmore, ‘Happy Valley’) é a primeira mulher de Max e mãe de Harry. Olivia esteve genuinamente apaixonada por Max e tem estado no limbo desde a separação. Ela é uma jornalista política que trabalha histórias com substância.

 

‘Deep State’ leva-nos por vários cenários - Londres, Beirute, Teerão, França e Washington DC – e muitas reviravoltas, prendendo os espectadores ao ecrã desde o primeiro minuto.

 

 

ESTREIA: Segunda-feira, dia 23 de abril, às 22h15, episódio duplo

Emissão: Segundas-feiras, às 22h15

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.